Membros Ciappina Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Eae pessoal beleza? To planejando o meu primeiro mochilão com minha namorada pra o começo do ano que vem... agente tem em mente ir de São Paulo até São Thome das Letras - MG e de la ir no calcanhar e pedindo carona até Espirito Santo ou Bahia se possivel! Não temos tempo calculado pra esse percurso, mais agt pensa de um a dois meses de viajem.. Eu pretendo "documentar" todo esse percurso em vídeo. Algumas dúvidas que eu tenho... -Eu tenho uma barraca de quatro lugares que eh MUITO pesada... qual a barraca ideal pra 2 pessoas? -Há algum perigo em pegar carona entre esses estados? -Quanto de dinheiro sera que eu gastaria nessa viagem?? Lembrando que eu pretendo acampar selvagem e se preciso dormir em algum hotel ou camping. -Levar cannabis no mochilão é "perigoso"?? Mochileiros são enquadrados com frequência?? Se alguem puder ajudar! Vlwww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.