Membros Michel Santana Postado Abril 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Olá pessoal, Alguém vai ao chile nesse período para ver os Jogos Pan Americanos? Estou pensando em ficar de 6-10 dias por lá, em outubro. Nunca fui em nenhum evento esportivo grande fora do nosso país. Se alguém também pilha comenta aí! rs Link para o comentário
Membros Carlos SS Postado Abril 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2023 9 horas atrás, Michel Santana disse: Olá pessoal, Alguém vai ao chile nesse período para ver os Jogos Pan Americanos? Estou pensando em ficar de 6-10 dias por lá, em outubro. Nunca fui em nenhum evento esportivo grande fora do nosso país. Se alguém também pilha comenta aí! rs Olá Michel Irei de 23 a 30/10. Estou analisando se antes visito o Salar de Uyuni na Bolívia ou Cusco no Peru e de lá sigo para Santiago Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Abril 5, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Comprei pra outubro. 18-28. Tentar pegar a abertura e curtir as outras modalidades. Vai ser um rolê diferente pra mim, nunca fui em eventos esportivos fora daqui do BR, e mesmo aqui na época da copa e olimpíadas tava num período bem ocupado e não curti o momento. Vai ser uma experiência diferente eu creio, animei. Link para o comentário
Membros Carlos SS Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Você irá curtir Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.