Membros matheuspertile Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Por esse custo realmente não vale a pena. Ficarei mais de 4 dias em Londres, mas mesmo assim acho que deixarei Liverpool para uma próxima! Me contentarei com a Abbey Road em Londres para a parte Beatlemaníaca, rs. Obrigado pela ajuda! Abraços, Matheus Citar
Membros ale_d_mais Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Matheus, Se voce quiser confirmar o valor do trem, entre no site da empresa: http://www.virgintrains.co.uk/ Quando eu fui, fiquei alguns dias em Liverpool (2 a 3) e acabei gostando mais da cidade do que Londres, por isso falei que uma day-trip nao compensava... Abraco, Ale Citar
Membros gabrielfr Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Vejo várias pessoas falando que um dia em Liverpool é o suficiente, o que tem de interessante na cidade? Talvez colocaria o local entre Londres e Edimburgo, por ser um beatlemaníaco. Além disso, aproveitaria para conhecer o Estádio de Anfield. Posso acabar cortando Liverpool do roteiro, mas gostaria da opinião do pessoal daqui primeiro sobre a cidade. Citar
Membros Guilherme.Mattes Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Pessoal que conhece Liverpool e Manchester, e podesse escolher apenas uma das duas cidades para conhecer, qual vocês optariam? Qual vale mais a pena para passar um dia inteiro? Obrigado!! Citar
Membros john_kildare Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 O piano está dentro do THE BEATLES STORY ( museu dos beatles). Mauro boa noite, Quais os pontos que um mochileiro jamais poderia de deixar de conhecer ao passar por Liverpool ? Uma amiga minha tirou uma foto certa vez de um piano branco que pertenceu a Lenon... agora o problema é que ela não lembra ao certo onde foi essa fotinha... Não sou um "Beatlemaniaco" mas achei a possibilidade de conhecer a pequena cidade interessante... passarei por lá quando eu estiver na metade do meu roteiro... penso em pegar um trem saindo de Londres como o pessoal me instruiu aqui no site... Bom, espero que você possa me dar algumas dicas nesse sentido... estou empolgado para passear nessa terra que parece respirar musica =) Um abração e fica na paz Citar
Membros Viviane_Oliveira Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Olá pessoal, Gostaria de pedir uma dica para quem já esteve em Liverpool, como faz para ir do aeroporto para área do cais? Só de taxi? Chegarei em Liverpool vindo de Paris de avião. Citar
Membros fernandodenardin Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Liverpool é mágica, ainda mais para pessoas que gostam de Beatles como eu! Cavern Club eu fiquei quase 2 dias dentro inteiros tomando cerveja e curtindo bandas de rock! O Museu dos Beatles em Albert Dock é show de bola, conta toda a história etapa por etapa, com instrumentos originais usados pelos Beatles entre outras coisas. Mas melhor ainda do que o Museu é o Magic Misteri Tour, um ônibus com a mesma pintura do famoso ônibus do filme dos Beatles, com um senhor(guia) muito humorado e gente boa que passa por todos os lugares famosos de Liverpool em que tenha algo a ver com os Beatles. Passa na casa onde Ringo Star foi criado, casa de Paul McCartney, Penny Lane Road, etc etc Outro lugar legal de ir e que custa quase nada é a torre da Rádio City 96.7, de lá você tem uma vista deslumbrante de toda a cidade, do porto de Liverpool, dos estúdios da rádio e no último andar pode sentar-se para degustar um café curtindo a vista! A vida noturna de Liverpool é muito boa também! Citar
Membros Joseane Santos Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Estou planejando pegar o onibus noturno de Dublin para Liverpool e chegando por volta das sete da manhã à terra dos Beatles e Partindo à noite para Londres, nessas condições acho que não vale a pena pagar um Hostel, então gostaria de saber se na Rodoviaria tem guarda volumes para deixar minha mochila Citar
Membros Joseane Santos Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 Era exatamente esse tipo de coisa que estava procurando, muito obrigada Citar
Membros fabio_campos Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Liverpool é mágica, ainda mais para pessoas que gostam de Beatles como eu! Cavern Club eu fiquei quase 2 dias dentro inteiros tomando cerveja e curtindo bandas de rock! O Museu dos Beatles em Albert Dock é show de bola, conta toda a história etapa por etapa, com instrumentos originais usados pelos Beatles entre outras coisas. Mas melhor ainda do que o Museu é o Magic Misteri Tour, um ônibus com a mesma pintura do famoso ônibus do filme dos Beatles, com um senhor(guia) muito humorado e gente boa que passa por todos os lugares famosos de Liverpool em que tenha algo a ver com os Beatles. Passa na casa onde Ringo Star foi criado, casa de Paul McCartney, Penny Lane Road, etc etc Outro lugar legal de ir e que custa quase nada é a torre da Rádio City 96.7, de lá você tem uma vista deslumbrante de toda a cidade, do porto de Liverpool, dos estúdios da rádio e no último andar pode sentar-se para degustar um café curtindo a vista! A vida noturna de Liverpool é muito boa também! Fernandão td blz? Então será q no inverno o Cavern Club e a vida noturna de Liverpool continua agitada? O q mais vc indica pra lá? Pergunto porque a princípio tinha me programado para ficar 2 dias, a caminho de Edimburgo, mas acho q 1 dia será suficiente. Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.