Ir para conteúdo

Liverpool - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por esse custo realmente não vale a pena. Ficarei mais de 4 dias em Londres, mas mesmo assim acho que deixarei Liverpool para uma próxima! Me contentarei com a Abbey Road em Londres para a parte Beatlemaníaca, rs.

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Matheus

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Vejo várias pessoas falando que um dia em Liverpool é o suficiente, o que tem de interessante na cidade?

Talvez colocaria o local entre Londres e Edimburgo, por ser um beatlemaníaco. Além disso, aproveitaria para conhecer o Estádio de Anfield.

Posso acabar cortando Liverpool do roteiro, mas gostaria da opinião do pessoal daqui primeiro sobre a cidade.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

O piano está dentro do THE BEATLES STORY ( museu dos beatles).

Mauro boa noite,

Quais os pontos que um mochileiro jamais poderia de deixar de conhecer ao passar por Liverpool ? Uma amiga minha tirou uma foto certa vez de um piano branco que pertenceu a Lenon... agora o problema é que ela não lembra ao certo onde foi essa fotinha...

Não sou um "Beatlemaniaco" mas achei a possibilidade de conhecer a pequena cidade interessante... passarei por lá quando eu estiver na metade do meu roteiro... penso em pegar um trem saindo de Londres como o pessoal me instruiu aqui no site...

Bom, espero que você possa me dar algumas dicas nesse sentido... estou empolgado para passear nessa terra que parece respirar musica =)

Um abração e fica na paz

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Liverpool é mágica, ainda mais para pessoas que gostam de Beatles como eu!

Cavern Club eu fiquei quase 2 dias dentro inteiros tomando cerveja e curtindo bandas de rock!

O Museu dos Beatles em Albert Dock é show de bola, conta toda a história etapa por etapa, com instrumentos originais usados pelos Beatles entre outras coisas. Mas melhor ainda do que o Museu é o Magic Misteri Tour, um ônibus com a mesma pintura do famoso ônibus do filme dos Beatles, com um senhor(guia) muito humorado e gente boa que passa por todos os lugares famosos de Liverpool em que tenha algo a ver com os Beatles. Passa na casa onde Ringo Star foi criado, casa de Paul McCartney, Penny Lane Road, etc etc

Outro lugar legal de ir e que custa quase nada é a torre da Rádio City 96.7, de lá você tem uma vista deslumbrante de toda a cidade, do porto de Liverpool, dos estúdios da rádio e no último andar pode sentar-se para degustar um café curtindo a vista!

A vida noturna de Liverpool é muito boa também!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando pegar o onibus noturno de Dublin para Liverpool e chegando por volta das sete da manhã à terra dos Beatles e Partindo à noite para Londres, nessas condições acho que não vale a pena pagar um Hostel, então gostaria de saber se na Rodoviaria tem guarda volumes para deixar minha mochila

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Liverpool é mágica, ainda mais para pessoas que gostam de Beatles como eu!

Cavern Club eu fiquei quase 2 dias dentro inteiros tomando cerveja e curtindo bandas de rock!

O Museu dos Beatles em Albert Dock é show de bola, conta toda a história etapa por etapa, com instrumentos originais usados pelos Beatles entre outras coisas. Mas melhor ainda do que o Museu é o Magic Misteri Tour, um ônibus com a mesma pintura do famoso ônibus do filme dos Beatles, com um senhor(guia) muito humorado e gente boa que passa por todos os lugares famosos de Liverpool em que tenha algo a ver com os Beatles. Passa na casa onde Ringo Star foi criado, casa de Paul McCartney, Penny Lane Road, etc etc

Outro lugar legal de ir e que custa quase nada é a torre da Rádio City 96.7, de lá você tem uma vista deslumbrante de toda a cidade, do porto de Liverpool, dos estúdios da rádio e no último andar pode sentar-se para degustar um café curtindo a vista!

A vida noturna de Liverpool é muito boa também!

Fernandão td blz?

Então será q no inverno o Cavern Club e a vida noturna de Liverpool continua agitada? O q mais vc indica pra lá? Pergunto porque a princípio tinha me programado para ficar 2 dias, a caminho de Edimburgo, mas acho q 1 dia será suficiente.

Grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...