Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera, espero que todos estejam bem.

Em junho saio de Floripa para Santa Cruz de La Sierra, iniciando meu primeiro mochilão. Eu gostaria de passar pelo menos um mês em Santa Cruz, mas não consigo encontrar vagas de voluntariado pela internet... Mês que vem vou enviar mensagem para alguns hostels tentando conseguir algum voluntariado, mas se não conseguir penso em ir passar 3 semanas voluntariando em Samaipata, que encontrei uma vaga de voluntariado pela worldpackers...

Eu estudo ciências sociais no brasil, vou abandonar a faculdade pra ir viajar e quero durante a viagem fazer pesquisa e ter um diário de campo, por isso quero ficar mais tempo em cada país que eu for passar... Minha dúvida é: considerando os lugares que tem oferta de voluntariado (la paz, cochabamba, mizque, tarija, murillo, rurrenabaque, copacabana, cercado, ichillo) qual seria o melhor lugar para ir? penso em decidir 2 ou 3 cidades, pra ficar de 2 a 3 meses em cada, realmente vivendo o dia a dia da cidade.

E também gostaria de saber de quem foi ou deseja ir, quais lugares da bolivia vcs acham que não posso deixar de fora e preciso conhecer?

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...