Membros isah.bastos Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Olá!!! Alguem sabe o contato da Pousada da Deusa? Não acho nada na net.... fotos ou contato. Obrigada Citar
Membros Paulozaca Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Se jogar no google pousada da deusa barreirinhas, vai aparecer vários links com informações e contatos. Valeu Citar
Membros Beatriz Olival Costa Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 ATENÇAO!!! NAO FIQUE NESTA POUSADA Pessoal, faz duas semanas fui para Barreirinhas e me hospedei, conforme indicação de algumas pessoas aqui do blog, na pousada BRISAS DO MAR. O preço é bom, a localização ótima e as acomodações bem gostosas com vista e entrada para o Rio. O grande porblema é a maneira como a dona trata seus funcionários. Todos foram muito simpáticos e me trataram muito bem, porém a dona (senhora Nazaré) os trata MUITO MAL. é grosseira o dia inteiro. Quando percebi isto, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas da região e descobri que além de não pagar o salário, eles trabalham cerca de 12 horas por dia, sem intervalo e sendo tratados pessimamente. Tentei conversar com a dona e não me surpreendeu o barraco que ela fez após ouvir minha reclamação. EVITEM FICAR NESTA POUSADA E AVISEM QUEM PUDER. No mais, aproveitem a cidade e os passeios, é uma região incrível e muito hospitaleira. Citar
Membros isah.bastos Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Oi pessoal! Já fiz minha viagem em agosto. Em Barreirinhas fiquei na Pousada paraiso das águas e em Santo Amaro fiquei na Pousada Areias Depois da uma olhadinha no meu blog e vê llá o relato. thelifeofisa.blogspot.com Bjs Citar
Membros marcypf Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Oi pessoal, Se alguém puder me dar um help, agradeço. Estou indo pra Lençóis agora na Páscoa. Como não costumo viajar pra destino mega-turísticos em feriados, me programei mal e estou com dificuldade em fechar uma pousada em Barreirinhas. Em Atins, já fechei a Sol do Atins, que parece uma graça, tem boas referências e a dona é super atenciosa. Em Barreirinhas, está tudo mega-caro e com poucas vagas disponíveis (claro ). Pousadas simples que vcs falaram aqui, como a Belo Horizonte e Igarapé, estão cobrando 170 a 190 a diária pro casal. Meu orçamento é de no MÁXIMO 130 pra pousada. Eu encontrei a Pousada da Deusa e a Pousada Vitória do Lopes, com diárias entre 110 e 120 pro feriado. A Vitória do Lopes parece mais bonitinha, mas vi algumas referências negativas (outras positivas). Alguém conhece pode me dar uma opinião? O importante pra mim é ser limpinha (ar limpo e lençóis limpos), ter espaço pra tomar banho e ter um colchão razoável. Se fosse possível, não passaria nem uma noite em Barreirinhas, mas como quero fazer o passeio da Lagoa Bonita à tarde, vou ter que dormir lá... Abraços e obrigada! Citar
Membros Paulozaca Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Na 1ª vez que fui nos Lençois, fiquei uma noite na pousada da Deusa e achei muito ruim. Quartos sem ventilação, ar e com aparência suja. No dia seguinte procurei outra pousada e encontrei a Giltur do Sr. Hélio, onde tinha um pouco mais de conforto. Citar
Membros Ester Corrêa Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Em Barreirinhas fiquei no Camping/Redário Paraíso do Cajú. A favor: a barraca custou 20 reais a diária, o lugar é beeeem bonito, tem plaquinhas indicando o caminho e tem uma gringalhada beeeeem maneira por lá! Contras: Fica distante do centro e os donos não são a simpatia em pessoa (a menos que vc seja gringo), como eu e minha amiga éramos as únicas não-gringas da situação, não fomos tão bem tratadas, (exceto pelo Tavinho, um rapaz que trabalha lá que foi beeeem legal com a gente). Em Atins, nossa, Atins... Ficamos no Alto Bonito... Que lugar lindo, 15 reais a barraca, o dono é um amor de pessoa, um argentino Federico, também tem o Chango que trabalha lá com ele e também é guia no parque dos lençóis. O lugar é lindo, os meninos te tratam super bem... como se fossemos irmaos! Muito legal. A respeito dos preços dos quartos, não sei informar! Mas sei que existem 2 casas também para alugar. E fica uns minutinhos da praia! https://www.facebook.com/altobonito.Atins Citar
Membros alexandregomescosta Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Pessoal. Se vocês quiserem começar a travessia dos lençois partindo de paulino neves,eu recomendo a Pousada Oasís dos Lençois,do Sr.Nazareno,atendimento show de bola,muito confortável,preço camarada,próximo aos pequenos lençois e transporte para os outros pontos turísticos do maranhão. (98)3487 1010 (98)3487 1012 (98)8420 0123 Citar
Membros MarceloCoelho Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Estou indo para Barreirinhas no dia 2 e fico até o dia 4 de Abril (Semana Santa). Acabei de fechar reserva no Hostel Em Boas Mãos, por um preço bem acessível (diária casal R$60). Alguém já se hospedou nesse Hostel e tem alguma dica ou sugestão? Citar
Membros Crisley_2000 Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Estou indo para Barreirinhas no dia 2 e fico até o dia 4 de Abril (Semana Santa).Acabei de fechar reserva no Hostel Em Boas Mãos, por um preço bem acessível (diária casal R$60). Alguém já se hospedou nesse Hostel e tem alguma dica ou sugestão? E ai amigo blz? como foi sua estadia em barreirinhas, estou me planejando para fazer uma trip pelo maranhão, e estou olhando pousada e passagens sou de bh tbm, achou preço em conta de passagens?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.