Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia. Estou indo semana que vem para o Chile, farei um curso de WFR em Cajon de Maipo. Quero aproveitar e fazer um mochilão por alguns lugares na volta de Santiago. Aceito dicas.

Mas o foco é nas caronas, já li que é habitual pegar carona no Chile. Mas gostaria de saber mais. A ideia é ir até Mendonza de carona. Voltar tbm ;)

gracias, aguardo 

• Membros
Postado

Bom dia. Eu já fiz Mendoza-Santiago, há muitos anos atrás. O dono do hostel que fiquei em Mendoza fez até uma plaquinha pra mim escrito "Chile"😂. Já a volta eu fiz por outro caminho, mas imagino que seja tão fácil como a ida, dado o tráfego intenso de caminhões na cordilheira. É uma viagem um pouco cansativa, mas é comum sim. Eu fui sozinha, peguei a carona em frente a um posto de gasolina em Mendoza (não vou saber dizer detalhes) e chegando a Los Andes tive que conseguir outra carona até Santiago, pois era o destino final do rapaz. Também peguei carona pra Chillan, ao sul de Santiago, e foi tranquilo. Pra Valparaíso preferi ir de ônibus, pois a passagem estava barata. Nenhuma recomendação em especial, a não ser que você vá ficar em junho/julho/agosto,  porque aí as condições climáticas podem atrapalhar seu deslocamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...