Membros Mariana D. Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 Olá, Gostaria de dicas de quais as melhores estradas para ir de Pelotas até Mendoza na Argentina. Estou vendo que posso ir por Uruguaiana e entrar pela Argentina ou por Jaguarão e entrar pelo Uruguai. Alguem já fez essa rota? Me disseram que a estrada do Uruguai (ruta 26) está muito ruim, alguém sabe? Obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 Sempre ia por Uruguaiana,a não ser quando fui passear no Uruguay,foram 4 vezes,pois é um pais muito caro e paraatavessar o rio de la Plata tem que ser em ferry,que é mais caro ainda.Com a experiencia,sei que tdos são iguais,buquebus tem propaganda,mas pefiro Colonia Express ou Seacat.Quando fui a Pelotas,estava justamente voltando de lá,mas isso há mais de 10 anos. Citar
Membros Glauberlopezz Postado Abril 30, 2023 Membros Postado Abril 30, 2023 Mariana, estou indo agora dia 12 por São Borja, saindo do Rio. A princípio a estrada é tranquila, não sei se alguém aqui já fez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.