Ir para conteúdo

Israel e Jordania (Passagem comprada)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hey pessoal...

To chegando em Israel dia 13/08 e fico ate o dia 28/08. Infelizmente nao tenho flixibilidade nas datas pois as passagens ja estao compradas. 🤷‍♂️

Ainda nao tenho roteiro definido e nem sei quanto eu vou gastar por la...rs...(estou trabalhando nisso pra ter uma nocao de custo). Ja sei q quero fazer um tour de 3 dias na Jordania. ☝️

Minhas trips sao estilo mochileiro....rs....sem frescura e ando de transporte publico como se fosse um residente...Gosto de aventura...rs...rs... 😎

Nao fumo...nao bebo alcohol...rs...prefiro gastar dinheiro viajando mesmo... 🤣 Sou um cara 1000% diurno...hahahaha 😜

Quem tiver interesse em fazer essa trip, pode me mandar um email: thiagoireland15@gmail.com

Abracos,

flag-israel-compass-plane-world-map-flag-israel-compass-plane-world-map-concept-travel-203790428.jpg

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala irmão, vendo seu post agora! Pensando se consigo ir, já que tenho uma vontade gigante de conhecer a terra santa.

Já conseguiu estimar os custos? De repente consigo me organizar.

• Membros
Postado
10 horas atrás, thiagocampos disse:

Fala irmão, vendo seu post agora! Pensando se consigo ir, já que tenho uma vontade gigante de conhecer a terra santa.

Já conseguiu estimar os custos? De repente consigo me organizar.

E ae Thiago...Tdo bem?

Entao, por eqto eu só tenho os valores dos hostels onde eu vou ficar...Mas o valor é relativo pq vc pode escolher o melhor custo / benefício pra vc...

Me passa seu WhatsApp por email q eu te mando o custo disso...

Abcs...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Como meu voo foi cancelado pela companhia area, resolvi nao prosseguir com a viagem.

Um abraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...