Membros T.h.iago Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Hey pessoal... To chegando em Israel dia 13/08 e fico ate o dia 28/08. Infelizmente nao tenho flixibilidade nas datas pois as passagens ja estao compradas. 🤷♂️ Ainda nao tenho roteiro definido e nem sei quanto eu vou gastar por la...rs...(estou trabalhando nisso pra ter uma nocao de custo). Ja sei q quero fazer um tour de 3 dias na Jordania. ☝️ Minhas trips sao estilo mochileiro....rs....sem frescura e ando de transporte publico como se fosse um residente...Gosto de aventura...rs...rs... 😎 Nao fumo...nao bebo alcohol...rs...prefiro gastar dinheiro viajando mesmo... 🤣 Sou um cara 1000% diurno...hahahaha 😜 Quem tiver interesse em fazer essa trip, pode me mandar um email: thiagoireland15@gmail.com Abracos,
Membros thiagocampos Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Fala irmão, vendo seu post agora! Pensando se consigo ir, já que tenho uma vontade gigante de conhecer a terra santa. Já conseguiu estimar os custos? De repente consigo me organizar.
Membros T.h.iago Postado Maio 17, 2023 Autor Membros Postado Maio 17, 2023 10 horas atrás, thiagocampos disse: Fala irmão, vendo seu post agora! Pensando se consigo ir, já que tenho uma vontade gigante de conhecer a terra santa. Já conseguiu estimar os custos? De repente consigo me organizar. E ae Thiago...Tdo bem? Entao, por eqto eu só tenho os valores dos hostels onde eu vou ficar...Mas o valor é relativo pq vc pode escolher o melhor custo / benefício pra vc... Me passa seu WhatsApp por email q eu te mando o custo disso... Abcs...
Membros T.h.iago Postado Junho 9, 2023 Autor Membros Postado Junho 9, 2023 Pessoal, Como meu voo foi cancelado pela companhia area, resolvi nao prosseguir com a viagem. Um abraço a todos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.