Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Abril 17, 2023 Autor Membros Postado Abril 17, 2023 Em 01/04/2023 em 23:56, F M disse: Boa noite, @Karen Queiroz D Barbosa. Infelizmente, não é incomum. 😟 Não muito. ☺️ A "Île de France" (que inclui Paris) é dividida em zonas. Há vários tipos de bilhetes e cartões para o transporte público. Para ir à Paris, você precisará usar os bilhetes do metrô (que não tem zona para uso) ou usar bilhete/cartão/passe que lhe permita ir ao local de Paris escolhido. Pesquise nos sítios de transporte de lá qual é a melhor opção para você. Eu, como uso bastante o transporte público lá, desde a chegada ao aeroporto, uso o cartão "Navigo". A menos que tenham sido instaladas máquinas diferentes recentemente, elas só fornecem passes, não o cartão. Há fórum sobre isto aqui no Mochileiros. O passe semanal pode ser comprado de 2ª a 5ª para uso até domingo. Entretanto, você poderá comprar este passe para uso na semana seguinte, de 6ª a domingo. Há também outros tipos de passes que podem ser carregados no cartão. Escolha o mais conveniente a você. Na verdade, os passes Navigo semanal e mensal podem ser usados em toda a "île de France", em todas as zonas, inclusive além da 5. E são válidos em todos os transportes públicos, inclusive ônibus, salvo raras exceções. Veja os detalhes nos sítios de transporte de Paris e "Île de France". Salut ! Muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Abril 17, 2023 Autor Membros Postado Abril 17, 2023 Em 04/04/2023 em 12:05, anselmoportes disse: Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações: Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro) 57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França Valor da diária para 7 dias = R$413 hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo) 290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França Valor da diária para 7 dias = R$420 Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo) 223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França Valor da diária para 7 dias = R$480 Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. Oi Anselmo! Acabei fechando no Adagio Mallakof e pesquisando meus pontos de interesse não achei tão distantes não.. Boa viagem para você! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 @Karen Queiroz D BarbosaDeve comprar o navigo logo que chegar.Isso está em vários blogs.Entre no google com navigo e aparecerá para voce.Chegou lá,vai na bilheteria do Orly Bus ou do RER se chegar pelo Charles de Gaulle e saiba das informações atualizadas do cartão.Depois,posta aqui para os interessados (inclusive eu)saberem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.