Ir para conteúdo

Socorro! Hospedagem em Paris

Ir para solução Solucionado por Luka Izzo ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são:

- Essa é uma região perigosa??

- O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris?

-As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris?

• Membros de Honra
  • Solução
Postado

Olá Karen, 

Quanto ao transporte, fique super tranquila, pois em Malakoff tem uma estação do metrô (Plateau de Vanves / Linha 13). 

Quanto à segurança, essa região não figura entre as 10 mais preocupantes de Paris. 

Dá uma pesquisada também em Pigalle, nas proximidades do Moulin Rouge. Sempre encontro bons preços nessa região e também é muito bem servida pelo metrô e em poucos minutos você chega ao centro.  (Vale ressaltar que Pigalle é uma região de vida noturna, boêmia, portanto, se estiver sozinha ao caminhar à noite/madrugada, procure utilizar somente as ruas principais. 

Não sei se interessa ou se é seu perfil (econômico como o meu) mas também existem opções super econômicas (hostels) nas proximidades da catedral de Notre-Dame na faixa de 200 reais a diária (óbvio que não com a qualidade dos hotéis tradicionais, mas que atende bem a nossa hospedagem.  

abração e boa sorte! 

• Membros
Postado

@Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim.

• Membros
Postado

Boa noite, @Karen Queiroz D Barbosa.

Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse:

Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou.

Infelizmente, não é incomum. 😟

fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!)

Não muito. ☺️

A "Île de France" (que inclui Paris) é dividida em zonas. Há vários tipos de bilhetes e cartões para o transporte público. Para ir à Paris, você precisará usar os bilhetes do metrô (que não tem zona para uso) ou usar bilhete/cartão/passe que lhe permita ir ao local de Paris escolhido. Pesquise nos sítios de transporte de lá qual é a melhor opção para você. Eu, como uso bastante o transporte público lá, desde a chegada ao aeroporto, uso o cartão "Navigo".

13 horas atrás, D FABIANO disse:

deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto

A menos que tenham sido instaladas máquinas diferentes recentemente, elas só fornecem passes, não o cartão. Há fórum sobre isto aqui no Mochileiros. O passe semanal pode ser comprado de 2ª a 5ª para uso até domingo. Entretanto, você poderá comprar este passe para uso na semana seguinte, de 6ª a domingo. Há também outros tipos de passes que podem ser carregados no cartão. Escolha o mais conveniente a você.

13 horas atrás, D FABIANO disse:

Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .

Na verdade, os passes Navigo semanal e mensal podem ser usados em toda a "île de France", em todas as zonas, inclusive além da 5. E são válidos em todos os transportes públicos, inclusive ônibus, salvo raras exceções. Veja os detalhes nos sítios de transporte de Paris e "Île de France".

Salut !

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são:

- Essa é uma região perigosa??

Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações:

Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro)
57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França
Valor da diária para 7 dias = R$413

hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo)
290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França
Valor da diária para 7 dias = R$420

Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo)
223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França
Valor da diária para 7 dias = R$480

Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. ;)

• Membros
Postado
3 horas atrás, anselmoportes disse:

Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações:

Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro)
57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França
Valor da diária para 7 dias = R$413

hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo)
290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França
Valor da diária para 7 dias = R$420

Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo)
223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França
Valor da diária para 7 dias = R$480

Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. ;)

Eu iria no F1. O primeiro é longe e não tem metrô perto, entre o segundo e terceiro, o F1 tem metrô perto direto pro trocadero

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse:

@Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim.

• Membros
Postado
Agora, Karen Queiroz D Barbosa disse:
Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse:

Eu queria saber se os valores ou cartão são diferentes, mas como tem estação próximo, já ajuda! Vou pesquisar o Navigo. Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...