Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são: - Essa é uma região perigosa?? - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris? Citar
Membros de Honra Solução Luka Izzo Postado Abril 1, 2023 Membros de Honra Solução Postado Abril 1, 2023 Olá Karen, Quanto ao transporte, fique super tranquila, pois em Malakoff tem uma estação do metrô (Plateau de Vanves / Linha 13). Quanto à segurança, essa região não figura entre as 10 mais preocupantes de Paris. Dá uma pesquisada também em Pigalle, nas proximidades do Moulin Rouge. Sempre encontro bons preços nessa região e também é muito bem servida pelo metrô e em poucos minutos você chega ao centro. (Vale ressaltar que Pigalle é uma região de vida noturna, boêmia, portanto, se estiver sozinha ao caminhar à noite/madrugada, procure utilizar somente as ruas principais. Não sei se interessa ou se é seu perfil (econômico como o meu) mas também existem opções super econômicas (hostels) nas proximidades da catedral de Notre-Dame na faixa de 200 reais a diária (óbvio que não com a qualidade dos hotéis tradicionais, mas que atende bem a nossa hospedagem. abração e boa sorte! Citar
Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Abril 1, 2023 Autor Membros Postado Abril 1, 2023 Muito obrigada Luka! Ajudou bastante! Gratidão!😉 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim. Citar
Membros F M Postado Abril 2, 2023 Membros Postado Abril 2, 2023 Boa noite, @Karen Queiroz D Barbosa. Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Infelizmente, não é incomum. 😟 Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!) Não muito. ☺️ Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris? A "Île de France" (que inclui Paris) é dividida em zonas. Há vários tipos de bilhetes e cartões para o transporte público. Para ir à Paris, você precisará usar os bilhetes do metrô (que não tem zona para uso) ou usar bilhete/cartão/passe que lhe permita ir ao local de Paris escolhido. Pesquise nos sítios de transporte de lá qual é a melhor opção para você. Eu, como uso bastante o transporte público lá, desde a chegada ao aeroporto, uso o cartão "Navigo". 13 horas atrás, D FABIANO disse: deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto A menos que tenham sido instaladas máquinas diferentes recentemente, elas só fornecem passes, não o cartão. Há fórum sobre isto aqui no Mochileiros. O passe semanal pode ser comprado de 2ª a 5ª para uso até domingo. Entretanto, você poderá comprar este passe para uso na semana seguinte, de 6ª a domingo. Há também outros tipos de passes que podem ser carregados no cartão. Escolha o mais conveniente a você. 13 horas atrás, D FABIANO disse: Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER . Na verdade, os passes Navigo semanal e mensal podem ser usados em toda a "île de France", em todas as zonas, inclusive além da 5. E são válidos em todos os transportes públicos, inclusive ônibus, salvo raras exceções. Veja os detalhes nos sítios de transporte de Paris e "Île de France". Salut ! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2, 2023 Membros Postado Abril 2, 2023 @F MObrigado pela complementação.Como não conheço,vi em um video da internet isso. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são: - Essa é uma região perigosa?? - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris? Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações: Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro) 57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França Valor da diária para 7 dias = R$413 hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo) 290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França Valor da diária para 7 dias = R$420 Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo) 223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França Valor da diária para 7 dias = R$480 Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 3 horas atrás, anselmoportes disse: Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações: Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro) 57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França Valor da diária para 7 dias = R$413 hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo) 290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França Valor da diária para 7 dias = R$420 Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo) 223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França Valor da diária para 7 dias = R$480 Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. Eu iria no F1. O primeiro é longe e não tem metrô perto, entre o segundo e terceiro, o F1 tem metrô perto direto pro trocadero 1 Citar
Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Abril 17, 2023 Autor Membros Postado Abril 17, 2023 Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse: @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim. Citar
Membros Karen Queiroz D Barbosa Postado Abril 17, 2023 Autor Membros Postado Abril 17, 2023 Agora, Karen Queiroz D Barbosa disse: Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse: @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim. Eu queria saber se os valores ou cartão são diferentes, mas como tem estação próximo, já ajuda! Vou pesquisar o Navigo. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.