Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, mochileiros! Faço pós-graduação em Design de Interface e minha pesquisa está focada em desenvolver um aplicativo de turismo para cidade de Manaus.

Por isso estou divulgando um formulário com perguntas rapidinhas para ajudar no desenvolvimento do app, como meu público-alvo são principalmente turistas mais independentes creio que aqui seja a comunidade ideal.
Quem puder me ajudar agradeço bastante, as perguntas são todas de marcar e demora menos de 10min pra responder. :D

Segue o link do formulário: https://forms.gle/Bk5SVFrFjNb9Pvej6

Muito obrigada!

• Colaboradores
Postado

Como morador, acho bastante necessário um aplicativo do gênero para a cidade. Já cogitei sobre algo do tipo, mas sendo apenas 1 pessoa com conhecimento zero da área, fica difícil kkkkkk.

Espero que tenha êxito no seu trabalho, já até me candidatei para testá-lo futuramente. Sucesso!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Opa, que bom que achou a ideia interessante, sempre achei que o turismo aqui da cidade deveria ser mais divulgado.

Muito obrigada pela ajuda, assim que começar ps testes entro em contato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...