Membros MylenaMicaella Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Boa tarde, mochileiros! Faço pós-graduação em Design de Interface e minha pesquisa está focada em desenvolver um aplicativo de turismo para cidade de Manaus. Por isso estou divulgando um formulário com perguntas rapidinhas para ajudar no desenvolvimento do app, como meu público-alvo são principalmente turistas mais independentes creio que aqui seja a comunidade ideal. Quem puder me ajudar agradeço bastante, as perguntas são todas de marcar e demora menos de 10min pra responder. Segue o link do formulário: https://forms.gle/Bk5SVFrFjNb9Pvej6 Muito obrigada! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 1, 2023 Colaboradores Postado Abril 1, 2023 Como morador, acho bastante necessário um aplicativo do gênero para a cidade. Já cogitei sobre algo do tipo, mas sendo apenas 1 pessoa com conhecimento zero da área, fica difícil kkkkkk. Espero que tenha êxito no seu trabalho, já até me candidatei para testá-lo futuramente. Sucesso! 1 Citar
Membros MylenaMicaella Postado Abril 1, 2023 Autor Membros Postado Abril 1, 2023 Opa, que bom que achou a ideia interessante, sempre achei que o turismo aqui da cidade deveria ser mais divulgado. Muito obrigada pela ajuda, assim que começar ps testes entro em contato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.