Membros alana.masson Postado Março 30, 2023 Membros Postado Março 30, 2023 Olá, vou para itália por 15 dias, vou chegar em milão alguém tem alguma dica de chips? Já vi sobre a vodaPhone, sobre chips pra levar do Brasil, alguém tem alguma dica? Citar
Membros pedro.phma Postado Março 30, 2023 Membros Postado Março 30, 2023 Quando fui para lá em 2019 comprei um chip da TIM no aeroporto de Roma. Na época foi 25 euros e o atendente instalou para mim. Hoje eu tentaria um eSIM da Airalo. Usei no Chile e gostei pela praticidade e qualidade. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 Também indico o Airalo, porém o telefone deve suportar eSIM. Infelizmente modelos mais antigos não permitem. Se for o seu caso, pode adquirir um simcard (ninguém conhece como chip por aqui) no aeroporto ou em qualquer bimboca na rua. Normalmente a TIM fornecerá melhor valor. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Infelizmente modelos mais antigos não permitem. meu samsung do ano passado leu isso e magoou, rs! mas é fato... os eSim que pesquisei ano passado (não lembro mais quais eram)... nenhum era compatível com meu celular pobrinho kkk Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 1 hora atrás, Juliana Champi disse: meu samsung do ano passado leu isso e magoou, rs! mas é fato... os eSim que pesquisei ano passado (não lembro mais quais eram)... nenhum era compatível com meu celular pobrinho kkk Acredito que seja o inverso. Ele não é compatível com o eSIM Não fique triste. Meu iPhone, só porque comprei em Hong-Kong, vem com dois slots de simcards mas nenhum suporte à eSIM, mesmo sendo da mesma geração que tem suporte no ocidente. Como dizem, tamojunto 1 Citar
Membros pedro.phma Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Aqui vai uma lista dos Samsungs com suporte ao eSIM: Galaxy S23 / S23+ / S23 Ultra Galaxy S22 / S22+ / S22 Ultra Galaxy S21 / S21+ / S21 Ultra Galaxy S20 / S20+ / S20 Ultra Galaxy Z Fold4 Flip4 Galaxy Z Fold3 / Flip3 Galaxy Z Fold2 Galaxy Z Flip 5G Galaxy Z Flip Galaxy Fold Galaxy Note20 / Note20 Ultra Infelizmente as versões FE do S20 e S21 não possuem suporte. Para os iPhones há suporte para eSIM desde os XS/XR, com exceção de alguns modelos da China, Macau e Hong Kong. Também sou do grupo que possui telefone sem suporte ao eSIM. Mas o iPhone da minha esposa possui. Daí criava um ponto de acesso nele para utilizar a internet do eSIM da Airalo no meu telefone. 1 1 Citar
Membros alana.masson Postado Abril 4, 2023 Autor Membros Postado Abril 4, 2023 O da airalo compra por GB né? ele limita por dia? meu medo é consumir tudo e ficar sem, kkkk dá para recarregar? Citar
Membros pedro.phma Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Em 04/04/2023 em 11:03, alana.masson disse: O da airalo compra por GB né? ele limita por dia? meu medo é consumir tudo e ficar sem, kkkk dá para recarregar? Você compra por GB e dias. Ele não limita por dia, mas tem a franquia que vale pelo período comprado. Pelo site da Airalo existe a possibilidade de recarga para o eSIM da Itália. O pacote da Airalo de 15 dias para a Itália só tem 2GB de franquia. Pessoalmente acho pouco. Eu pegaria pelo menos o de 30 dias e 5GB. Uma dica é entrar nesses blogs de viagem que tem aos montes e procurar algum que fez parceria com a Airalo. Sempre dá pra conseguir algum cupom de desconto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.