Membros de Honra casal100 Postado Março 31, 2023 Membros de Honra Postado Março 31, 2023 11 horas atrás, JanaCometti disse: Sou suspeita pra falar, amo Buenos Aires, e realmente, come-se, bebe-se e passeia-se muito bem por lá com o câmbio paralelo a 1 real pra 75 pesos!!! Mas se a viagem for em julho , Santiago te dará a oportunidade de ver neve (nas estações de esqui na montanha, um rolê caro,mas se tiver esse vontade, é uma oportunidade). Muito bem lembrado Jana, quando pinta essas dúvidas na hora de decidir, o mochileiro tem que ponderar alguns aspectos importantes: Custos, segurança, as vantagens/desvantagens de cada uma..., por exemplo: Se quer curtir o clima de montanha e praticar esporte de inverno, conhecer vinícola e o oceano pacífico(próximo)... Santiago é o ideal! Se quer gastar menos, gosta de curtir culinária local, teatro, futebol, feiras, parques, tango, história, pode conhecer outra capital(Montivideo), pessoal visita até o cemitério.... Buenos Aires é o canal! Grosso modo, Buenos Aires tem mais atrações que Santiago. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Sou suspeito para falar, pois Bs As foi meu primeiro contato com o espanhol lá em 2001.Os porteños ensinaram-me os primeiros passos de como seria viver em outro país, quando voltei como refugiado em 2006.Mas a comida lá acho HORROROSA,como o hábito da siesta. Não aguentei muito tempo e fui para Santiago aonde fui recebido de braços abertos e vivi de 2006 a 2013. Santiago tem a poluição do inverno, BsAs o calor abrasador do verão, porém aqui ninguém vai morar,como fui,em nenhuma das 2,então é Santiago a minha indicação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.