Membros DeiaR Postado Março 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2023 Oi pessoal! vou em Maio para Europa e meu roteiro é Amsterdam- Praga-Viena-Budapeste- Paris. O que vcs recomendam de transporte? Alguem ja fez esse roteiro e tem dicas? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 30, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2023 Trem ou ônibus. Trem é mais caro mas mais rápido e mais confortável. Ônibus, mesmo sendo bons (comparando com o Brasil) e a malha rodoviária ser muito boa, ainda é um ônibus mas tem, na maioria das vezes, a vantagem de não ter conexão ou "baldeação". Todas essas cidades são servidas pelos dois modais. Dicas... depende do que procura. Bares, night, pontos turísticos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Março 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2023 Amsterdam para Praga eu iria de avião, pois é um tanto longe. Praga - Viena - Budapeste de trem Budapeste - Paris de avião novamente. Mas, acho que o melhor seria fazer Paris - Amsterdã - Praga - Viena - Budapeste, pois seria um trajeto único. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 31, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2023 Em 29/03/2023 em 19:49, DeiaR disse: Alguem ja fez esse roteiro e tem dicas? Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeiaR Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 Em 30/03/2023 em 01:15, pmichelazzo disse: Trem ou ônibus. Trem é mais caro mas mais rápido e mais confortável. Ônibus, mesmo sendo bons (comparando com o Brasil) e a malha rodoviária ser muito boa, ainda é um ônibus mas tem, na maioria das vezes, a vantagem de não ter conexão ou "baldeação". Todas essas cidades são servidas pelos dois modais. Dicas... depende do que procura. Bares, night, pontos turísticos...? Obrigada era dicas do transporte mesmo! Pela minha pesquisa vou de avião de ams para praga e dps entre praga, Viena e Budapeste seria trem ou bus igual vc falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeiaR Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas... era com relação ao transporte, se alguem ja havia feito esse roteiro obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeiaR Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 17 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Amsterdam para Praga eu iria de avião, pois é um tanto longe. Praga - Viena - Budapeste de trem Budapeste - Paris de avião novamente. Mas, acho que o melhor seria fazer Paris - Amsterdã - Praga - Viena - Budapeste, pois seria um trajeto único. Obrigada Davi! Quis deixar Paris por último rs mas vou seguir sua dica do trem e avião:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeiaR Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas... era do transporte mesmo! Vou em Maio e comecei a olhar agora, vou pesquisar primeiro e quando eu tiver uma duvida especifica eu venho aqui :)) por enquanto to comprando as passagens internas e reservando hostels (to meio atrasada)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Março 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 6 horas atrás, DeiaR disse: Obrigada Davi! Quis deixar Paris por último rs mas vou seguir sua dica do trem e avião:) Então faz o inverso, chegue por Budapeste e termine em Paris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeiaR Postado Março 31, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2023 Obrigada Davi! Comprei a ida (sp- ams) e volta (Paris - Sp) já . Entao vou ver no que vai dar! Rs Partiu Europa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.