Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Bonito  M.S. passeio e preço  BREVE RELATO

Fui Estância Bonita o passeio é em uma trilha, considero média depende da idade e diverssas cachoeiras. Preço RS 300,00 por pessoa incluído almoço e transporte de van. Da para ir de carro paticular deve ficar mais barato. Mas tem que fazer reserva em uma agencia da cidade todos os passeios são guiados. 

Segundo dia fui no Rio da Prata. Preço RS300,00 incluido almoço. Nota dez, tem pequena trilha e flutuação. Agua límpida, da para ver diverssos tipos de peixes é indiscritível ver a nascente do rio brotando do fundo. 

São dezenas de outros passeios. Todos pagosNão fui mas foi recomendado, Baia Bonita e  praia da Figueiraa tem flutuação e é a metade do preço 

Hotéis e pousadas. Fiquei na Paraizo preço RS140,00 casal com geladeira, ar, e piscina. Café da manhã incluso 

Na verdade saimos de Curitiba em 7 amigos de moto. O prazer foi mais para rodar, levamso dois dias para ir dois para voltar. Média 550 km dia. E escolhemos dois dias de passeio. 

Os passeios são inúmeros da para fazer até dois por dia

• Amei! 1
  • Membros
Postado

300 reais um passeio.Ia pelo menos ficar 1 semana longe como è.2000 reais só para ver o interiorzão,mais caro que a Europa.Voce sabe disso muito bem,Mauro.Lá é turismo histórico,aqui é visita de milionário.Perdi minha juventude ali!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...