Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2023 Membros de Honra Postado Março 29, 2023 Bonito M.S. passeio e preço BREVE RELATO Fui Estância Bonita o passeio é em uma trilha, considero média depende da idade e diverssas cachoeiras. Preço RS 300,00 por pessoa incluído almoço e transporte de van. Da para ir de carro paticular deve ficar mais barato. Mas tem que fazer reserva em uma agencia da cidade todos os passeios são guiados. Segundo dia fui no Rio da Prata. Preço RS300,00 incluido almoço. Nota dez, tem pequena trilha e flutuação. Agua límpida, da para ver diverssos tipos de peixes é indiscritível ver a nascente do rio brotando do fundo. São dezenas de outros passeios. Todos pagos. Não fui mas foi recomendado, Baia Bonita e praia da Figueiraa tem flutuação e é a metade do preço. Hotéis e pousadas. Fiquei na Paraizo preço RS140,00 casal com geladeira, ar, e piscina. Café da manhã incluso. Na verdade saimos de Curitiba em 7 amigos de moto. O prazer foi mais para rodar, levamso dois dias para ir dois para voltar. Média 550 km dia. E escolhemos só dois dias de passeio. Os passeios são inúmeros da para fazer até dois por dia 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 30, 2023 Membros Postado Março 30, 2023 300 reais um passeio.Ia pelo menos ficar 1 semana longe como è.2000 reais só para ver o interiorzão,mais caro que a Europa.Voce sabe disso muito bem,Mauro.Lá é turismo histórico,aqui é visita de milionário.Perdi minha juventude ali! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.