Membros JuniorSRF Postado Março 28, 2023 Membros Postado Março 28, 2023 Sempre que eu visito uma cidade eu gosto de usar o transporte público, apesar de dizerem que é perigoso, sai muito mais barato do que um Uber ou Taxi, o que dificulta muito são as informações de horário de ônibus e itinerário da linha, já que precisamos planejar com antecedência e não cair em algum lugar totalmente desconhecido e ficarmos perdidos em nossa viagem. Eu sempre uso uma plataforma que disponibiliza os horários de ônibus de várias cidades do Brasil, o site chama horariodeonibus.net, achei interessante essa possibilidade já que muitas empresas que operam no sistema de transporte não tem a mínima atenção com os passageiros para disponibilizar informações precisas sobre os seu serviços, já nesse site ai você pode consultar o horário de ônibus, quase todos os itinerários, muitos desses com mapas o que facilita muito saber se a linha realmente passa no nosso local de destino. Para quem é turista e pretende se descolar na cidade visitada, fica a dica.😀 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 De onde seriam essas cidades?Só do Brasil ou de outro país? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 29, 2023 Colaboradores Postado Março 29, 2023 (editado) Tem também o www.transportal.com.br e o www.passagemrapida.com.br Editado Março 29, 2023 por pmichelazzo Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 (editado) Existe esse também https://moovitapp.com Editado Março 29, 2023 por Roberto Brandão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.