Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sempre que eu visito uma cidade eu gosto de usar o transporte público, apesar de dizerem que é perigoso, sai muito mais barato do que um Uber ou Taxi, o que dificulta muito são as informações de horário de ônibus e itinerário da linha, já que precisamos planejar com antecedência e não cair em algum lugar totalmente desconhecido e ficarmos perdidos em nossa viagem. Eu sempre uso uma plataforma que disponibiliza os horários de ônibus de várias cidades do Brasil, o site chama horariodeonibus.net, achei interessante essa possibilidade já que muitas empresas que operam no sistema de transporte não tem a mínima atenção com os passageiros para disponibilizar informações precisas sobre os seu serviços, já nesse site ai você pode consultar o horário de ônibus, quase todos os itinerários, muitos desses com mapas o que facilita muito saber se a linha realmente passa no nosso local de destino.

Para quem é turista e pretende se descolar na cidade visitada, fica a dica.😀

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...