Ir para conteúdo

Viajar com pacote - Fernando de Noronha.

Ir para solução Solucionado por Juliana Champi ,

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Sempre fiz viagens econômicas e livres de agências, agenciadores e atravessadores. Pacotes também nunca estiveram em meus planos, porém, com a pandemia as super promoções e bugs das companhias (que eu sempre aproveitava) deram uma sumida do mapa. Por isso, andei revendo alguns conceitos e decidi aproveitar alguns 'pacotes', mesmo sabendo que eles de certa forma acabam 'engessando' a viagem, principalmente por conta do período, que é muito pequeno. Andei comprando alguns pacotes e em especial um para Fernando de Noronha, agora para 2023.  Paguei 798 reais com voo e hospedagem de 4 dias. Sendo a ilha um lugar caro e com diárias tarifadas, acredito que estes 4 dias seria mesmo o total que eu ficaria, mesmo se não fosse pacote. Por tudo isso, decidi comprar esse e outros 'pacotes flexíveis'. Vamos que vamos.  

image.jpeg.ea6117fc9b10813bc433c724f1f4ce24.jpeg

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu fui pra Noronha em 2016 em maio por pacote. Na época uma amiga trabalhava numa agência, compramos hospedagem + passagem, infinitamente mais barato. Ficamos 7 dias. Lá alugamos uma moto pros deslocamentos, valeu super a pena.

Acho que o grande problema são os rótulos. Se pra você tá legal fazer pacote, faça, se tá mais barato ou facilita a sua vida, o que importa é viajar!!!!

Agora se preparar pra preços altos lá para alimentação, e pras taxas ambientais bem altas .

Quando a valer a pena ou não, é relativo para aquilo que vc tá buscando. Você sabe o que vai encontrar lá, e vai amar. É um lugar único no Brasil. Embora saiba que mudou bastante de quando eu fui pra hoje, é um lugar que eu voltaria com certeza.

• Amei! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...