Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 27, 2023 Membros de Honra Postado Março 27, 2023 Sempre fiz viagens econômicas e livres de agências, agenciadores e atravessadores. Pacotes também nunca estiveram em meus planos, porém, com a pandemia as super promoções e bugs das companhias (que eu sempre aproveitava) deram uma sumida do mapa. Por isso, andei revendo alguns conceitos e decidi aproveitar alguns 'pacotes', mesmo sabendo que eles de certa forma acabam 'engessando' a viagem, principalmente por conta do período, que é muito pequeno. Andei comprando alguns pacotes e em especial um para Fernando de Noronha, agora para 2023. Paguei 798 reais com voo e hospedagem de 4 dias. Sendo a ilha um lugar caro e com diárias tarifadas, acredito que estes 4 dias seria mesmo o total que eu ficaria, mesmo se não fosse pacote. Por tudo isso, decidi comprar esse e outros 'pacotes flexíveis'. Vamos que vamos. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Março 27, 2023 Membros Postado Março 27, 2023 Eu fui pra Noronha em 2016 em maio por pacote. Na época uma amiga trabalhava numa agência, compramos hospedagem + passagem, infinitamente mais barato. Ficamos 7 dias. Lá alugamos uma moto pros deslocamentos, valeu super a pena. Acho que o grande problema são os rótulos. Se pra você tá legal fazer pacote, faça, se tá mais barato ou facilita a sua vida, o que importa é viajar!!!! Agora se preparar pra preços altos lá para alimentação, e pras taxas ambientais bem altas . Quando a valer a pena ou não, é relativo para aquilo que vc tá buscando. Você sabe o que vai encontrar lá, e vai amar. É um lugar único no Brasil. Embora saiba que mudou bastante de quando eu fui pra hoje, é um lugar que eu voltaria com certeza. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.