Ir para conteúdo

Tailandia Nov/2023

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oii, estou pesquisando para Singapura, Malasia, Camboja e Tailandia. Vou ter 25 +- a partir de 15 de outubro, mas tenho flexibilidade para mudar.

Já fui uma vez para Tailandia e Indonésia, mas faz bastante tempo.. Tailandia eu toparia voltar! 

Me cham no insta cah_trips

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 24/03/2023 em 18:06, Gabriel Moura disse:

Alguém indo nesse período para Tailândia?

Estou indo em novembro e pretendo ir no festival das lanternas. Caso mais alguém anime ir podemos trocar ideias.

Você já comprou a passagem? Esse é um destino que esta nos meus roteiros a muito tempo, mas veio pandemia e etc. Se comprou Gabriel qual companhia, vai sair de que estado do Brasil, estou em Fortaleza, mas em agosto volto para São Paulo, SP, gostaria de trocar ideias, pois não é recomendado mulher ir só, mas tenho amigas que foram, mas todas acompanhadas. Quem sabe não dará certo, sou bem de boa, não tenho "frecuras"mas não sei se como escorpião...rs...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 08/07/2023 em 11:17, MoniquinhaHello disse:

Você já comprou a passagem? Esse é um destino que esta nos meus roteiros a muito tempo, mas veio pandemia e etc. Se comprou Gabriel qual companhia, vai sair de que estado do Brasil, estou em Fortaleza, mas em agosto volto para São Paulo, SP, gostaria de trocar ideias, pois não é recomendado mulher ir só, mas tenho amigas que foram, mas todas acompanhadas. Quem sabe não dará certo, sou bem de boa, não tenho "frecuras"mas não sei se como escorpião...rs...

Como assim ? Eu estou indo sozinha 😳

você embarca qual dia ? 

• Colaboradores
Postado
18 horas atrás, Isis Batista disse:

Como assim ? Eu estou indo sozinha 😳

você embarca qual dia ? 

Não se preocupe. Para mulheres, é tão inseguro quanto qualquer lugar do mundo.

Tenho amigas que estiveram em todo o sudeste asiático sozinhas e não tiveram problemas. Até mesmo minha mulher esteve no Marrocos, Dubai e Indonésia sozinha e, da mesma forma, sem problema nenhum.

Somente use do bom senso como se fosse para qualquer outro lugar do Brasil ou mundo. Infelizmente, mulheres sofrem com os malditos machos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Opa! Estou no Japão no momento. Dia 04/10 chego no Vietnã. Fico lá até 19/10, quando vou pra Singapura. Tudo isso já está comprado e garantido.

A partir daí, pretendo rodar por Singapura, Malásia, Laos, Camboja e Filipinas. Meu voo de retorno sai das Filipinas dia 27/11, então tenho de 19/10 a 27/11 pra r9dar por esses países (Singapura, Malásia, Laos, Camboja e Filipinas), ainda sem programação.

RESUMO:

Até 04/10 - Japão 

04 a 19/10 - Vietnã 

19/10 a 27/11 - Singapura, Malásia, Laos, Camboja e Filipinas (ainda sem programação)

To viajando spzinho, então se alguém quiser esbarrar, dá um alô ✌️

• Membros
Postado

Salve!

16/10 a 26/10 - Bali

26/10 a 30/10 - Bangkog 

31/10 a 08/11- Phuket 

08/11a 13/11- Ho Chi Minh 

Se alguém estiver por esses lugares aí, só dar um grito que a gente tenta se trombar em algum rolê.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou para Tailândia na segunda metade de novembro, também quero ir ao festival das lanternas! É certo que vc vai?
Alguém por aí também indo? 🙌

• Membros
Postado
7 horas atrás, ThiaraR disse:

Vou para Tailândia na segunda metade de novembro, também quero ir ao festival das lanternas! É certo que vc vai?
Alguém por aí também indo? 🙌

Oi, eu vou estar só até dia 08 na Tailândia, chego dia 26 e fico até 08, logo, não vou estar no festival das lanternas. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa! Tô indo pra Tailandia e Camboja dia 16/nov e vou no festival das lanternas em Chiang Mai dia 28. Segue o roteiro:

16-24nov Bangkok

24-26 Ayutthaya

26-30nov Chiang Mai

30-02dez Phuket

02-06 Koh phi phi

06-08 Phnom Penh

8-11 Siem Reap

A viagem ia terminar ai, mas to vendo tanto relato legal que to me organizando pra continuar seguindo e ir pro Vietnã.

Se tiverem por esses lugares nessas datas e quiserem encontrar ou tiverem dicas maneiras por favor mandem mensagem.

abraços.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 11/04/2023 em 10:41, Isis Batista disse:

Bom dia !!

Estou começando o meu planejamento para novembro. Quase certeza que meu destino será a Tailândia.

pretendem ficar quantos dias ?

já compraram a passagem ? O preço tá salgado 😬

pretendem fazer só Tailândia ? Estou pesquisando por Camboja e me apaixonando cada dia mais pelo lugar. 

Olá, Isis! Eu pretendo fazer o mesmo roteiro que o seu.

Vc já comprou as passagens?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...