Ir para conteúdo

Tailandia Nov/2023

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia !!

Estou começando o meu planejamento para novembro. Quase certeza que meu destino será a Tailândia.

pretendem ficar quantos dias ?

já compraram a passagem ? O preço tá salgado 😬

pretendem fazer só Tailândia ? Estou pesquisando por Camboja e me apaixonando cada dia mais pelo lugar. 

• Colaboradores
Postado

O preço é salgado mesmo e não espere muita diferença de agora até o fim do ano.

Se você tem tempo, faça não só o Camboja, mas também o Vietnã. Se está se apaixonando pelo Camboja, sofrerá de amores pelo Vietnã :)

• Membros
Postado
Em 24/03/2023 em 18:06, Gabriel Moura disse:

Alguém indo nesse período para Tailândia?

Estou indo em novembro e pretendo ir no festival das lanternas. Caso mais alguém anime ir podemos trocar ideias.

Oi!!!  Estarei no festival também nesse ano  ...27 de nov. Tu já foi alguma vez? Vi outras postagens tuas..

• Membros
Postado
Em 11/04/2023 em 11:52, pmichelazzo disse:

O preço é salgado mesmo e não espere muita diferença de agora até o fim do ano.

Se você tem tempo, faça não só o Camboja, mas também o Vietnã. Se está se apaixonando pelo Camboja, sofrerá de amores pelo Vietnã :)

Verdade, incluí no meu  roteiro vietnã e camboja.... Quero que o ano passe voando....;)

• Membros
Postado
Em 11/04/2023 em 10:41, Isis Batista disse:

Bom dia !!

Estou começando o meu planejamento para novembro. Quase certeza que meu destino será a Tailândia.

pretendem ficar quantos dias ?

já compraram a passagem ? O preço tá salgado 😬

pretendem fazer só Tailândia ? Estou pesquisando por Camboja e me apaixonando cada dia mais pelo lugar. 

Oii, vou fazer também vietnã e camboja. a passagem eu comprei com milhas, assim ficou bem mais em conta.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fiz Tailândia em Nov/2017.

Estou montando minhas férias  e talvez eu retorne pra lá  com foco nas Filipinas que recomendo d+

De fato as pessoas se apaixonam pelo povo do Vietnam, mas a natureza do sudeste asiático ( Laos, Tailândia, Camboja e Vietnam) é bem parecida.

Provavelmente meu roteiros serão Tailândia, Indonésia, Singapura (Stopover) e Filipinas que na minha humilde opinião é a mais linda.

A cidade de Chang Mai e eu festival de luzes é imperdível.

Vocês já montaram em grupo ou algo já encaminhado?

Abraços

Mochileiros I.jpg

Mochileiros III.jpg

Mochileiros IV.jpg

Mochileiros V.jpg

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal!

Estava querendo ir para Europa em outubro/novembro, porém poucas pessoas estão indo nesse período para os destinos que gostaria. Pensando seriamente em ir para a Tailândia também, me interessei por esse roteiro junto com o Camboja e Vietnã.

Vocês já fecharam algum grupo? Roteiros? Datas?

Se quiserem me add no Insta: @andrearosbrand

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...