Membros Danielt1 Postado Março 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2023 Fala pessoal, estou planejando uma viagem de moto para argentina saindo de Foz do iguaçu atravessando paraguai e com destino a Mendoza Alguem já fez essa rota ? Qual a documentação necessaria para rodar por lá com a minha moto ? Quais Dicas para uma viagem longa dessas ? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Março 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2023 Já fiz e evito,pois a policia Paraguaya é muito corupta para quem vai com tudo certo,como eu ia,mas não em moto o que deve aumentar o interesse deles em encher a paciencia. 2 Citar Link para o comentário
Membros Felipe Borges2342 Postado Março 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2023 acabei de voltar do atacama em janeiro , ja fui tres vezes pro atacama , pode mandar mensagem do zap que te ajudo 32998249714 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.