Colaboradores Juliana Champi Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 Eu voto em Curitiba! Mas sei que SP é mais central e mais fácil pra muita gente! Já pra ir pra cidades do interior, apesar de ser uma ideia muito legal, acho mais difícil pra quem não mora perto e pode ir de carro... já aviso que se for assim vamos precisar de carona de quem mora na capital kkkk 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 31, 2023 Membros de Honra Postado Março 31, 2023 (editado) 1 hora atrás, casal100 disse: Poderíamos negociar com o São Paulo FC, o centro de treinamento deles... Nem precisaríamos levar a bola, pois aqui já teríamos quem faria o papel dela.... eu por exemplo, poderia rolar por 45 minutos e revesar o 2º tempo com o @pmichelazzo 😂 Editado Março 31, 2023 por Luka Izzo 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 1 hora atrás, Luka Izzo disse: Nem precisaríamos levar a bola, pois aqui já teríamos quem faria o papel dela.... eu por exemplo, poderia rolar por 45 minutos e revesar o 2º tempo com o @pmichelazzo 😂 Tentador isso hein 2 Citar
Membros de Honra panda Postado Abril 16, 2023 Membros de Honra Postado Abril 16, 2023 Completei 19 anos no mês passado😮 Mas eu me lembro como se fosse hoje: descobri o site menos de 1 mês depois do meu primeiro mochilão pela Europa. Muita gente passou, alguns ficaram...mas o mais importante é que muita gente chegou e chega diariamente. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.