Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 29, 2023 Membros de Honra Postado Março 29, 2023 (editado) Por falar em 'aniversário Mochileiros', seria interessante um bolinho, velinhas, bexigas e um parabéns presencial heim... Eu adoraria ter a oportunidade de conhecer alguns 'figurões' aqui do blog pessoalmente!! (quem sabe em 2024 esse desejo se concretize). Editado Março 29, 2023 por Luka Izzo 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 29, 2023 Colaboradores Postado Março 29, 2023 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Por falar em 'aniversário Mochileiros', seria interessante um bolinho, velinhas, bexigas e um parabéns presencial heim... Eu adoraria ter a oportunidade de conhecer alguns 'figurões' aqui do blog pessoalmente!! (quem sabe em 2024 esse desejo se concretize). Seria demais! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 29, 2023 Autor Membros Postado Março 29, 2023 4 horas atrás, Luka Izzo disse: Por falar em 'aniversário Mochileiros', seria interessante um bolinho, velinhas, bexigas e um parabéns presencial heim... Eu adoraria ter a oportunidade de conhecer alguns 'figurões' aqui do blog pessoalmente!! (quem sabe em 2024 esse desejo se concretize). @Silnei marcar um encontro de mochileiros! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 30, 2023 Colaboradores Postado Março 30, 2023 5 horas atrás, Roberto Brandão disse: @Silnei marcar um encontro de mochileiros! Só se tiver transmissão ao vivo. O que fazemos com os que estão do outro lado do mundo hein Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 30, 2023 Colaboradores Postado Março 30, 2023 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Só se tiver transmissão ao vivo. O que fazemos com os que estão do outro lado do mundo hein mês que vem cê tá aqui uai Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 30, 2023 Membros de Honra Postado Março 30, 2023 13 horas atrás, Roberto Brandão disse: @Silnei marcar um encontro de mochileiros! Nas antigas até fizeram isso, mas houve pouca participação. Mas se rolar, estamos dentro! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 30, 2023 Autor Membros Postado Março 30, 2023 33 minutos atrás, casal100 disse: Nas antigas até fizeram isso, mas houve pouca participação. Mas se rolar, estamos dentro! Um encontro planejado e com data marcada com seis meses de antecedência, a participação pode ser maior, penso eu. 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 30, 2023 Membros de Honra Postado Março 30, 2023 12 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Um encontro planejado e com data marcada com seis meses de antecedência, a participação pode ser maior, penso eu. Roberto, agita esse encontro aí...pode dar certo mesmo! 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 30, 2023 Autor Membros Postado Março 30, 2023 24 minutos atrás, casal100 disse: Roberto, agita esse encontro aí...pode dar certo mesmo! Bora @Silnei🤣 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.