Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A grande maioria aqui sabe que eu cai aqui de paraquedas em 2013.Vivia em Santiago,a vida dos sonhos de todos com muitos projetos para o futuro.Conheci a América do Sul toda e,mesmo conhecendo,voltei a La Paz e me dei muito mal.Com os medicos dizendo que não ia andar mais,o que me restava eram lembranças e tinha que dividir com as pessoas.Foi ai que vim para cá e viajei muito depois disso,pois os médicos erraram,e com ajuda da eterna Lu,voltei a atividade,ao menos de viagens.10 anos!!!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
19 horas atrás, Rezzende disse:

Posso dizer que vcs são uma família, sinto saudades de uma galera antiga que anda sumida, tem muita gente legal interagindo hj tb, arrisco até dizer que aquele nosso amigo polêmico e do contra que todo mundo já sabe quem é, se um dia ele sumir eu vou sentir falta tb::hahaha::

hahauaha lembra do Trota Nando o Ateu??? eu queria bater nele em quase todas as postagens HAUAHAHAUAHAUAHA mas nessa época eu não comentava muito. Aquele tópico dele "a namorada ou a viagem" é lendário.

• Amei! 1
  • Hahahaha! 3
  • Colaboradores
Postado

Tenho conta aqui desde 2014, mas comecei a participar com maior frequência de 2017/2018. Gosto muito daqui, aprendo muito e fico horas lendo relatos, viajando com o pessoal. 

Este fórum me ajudou muito a planejar viagens e realizar sonhos que um dia nem imaginei. Com a pandemia e uma transição de carreira no meio, acabei ficando um pouco off das viagens, mas agora que as coisas estão voltando aos trilhos, logo volto a viajar rs

Parabéns a todos que fazem deste fórum um local de acolhimento, diversão e trocas!

• Amei! 4
  • Membros
Postado (editado)

Eu era bem "egoísta" no começo

antes de ter o cadastro, entrava só pra procurar algo que já tinha em mente, dica de algum lugar, por exemplo

logo que fiz meu cadastro, mantendo o "egoismo," foi p/ fazer perguntas que não achava a resposta no forum; basicamente eu entrava no forum fazia a pergunta que queria e ficava esperando no email  o aviso de resposta p/ entrar de novo

só muitos anos depois que percebi que já tinha uma certa bagagem e poderia entrar no fórum não só p/ perguntar mas também p/ responder e ajudar outras pessoas

nos últimos 3-4 anos por causa de mudanças na rotina da vida começei a entrar no forum diariamente (as vezes até mais que uma vez por dia) e de certa forma me arrependo de não ter essa "rotina" de frequentar o site todos os dias mesmo já conhecendo eles antes, com certeza deixei de ler e aprender muita coisa 

Editado por FCRO
  • Amei! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...