Membros Este é um post popular. Roberto Brandão Postado Março 24, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Março 24, 2023 (editado) Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele, @michelle.freitas (depois posto o arroba certo dela). Viajei também lendo os relatos de viagens, já recebi dicas, dei dicas e interagi bastante nesse fórum maravilhoso. Sempre indico para amigos e pessoas que conheço durante as viagens. E você quando se cadastrou aqui? Editado Março 24, 2023 por Roberto Brandão 9 Citar
Membros Este é um post popular. Davi Leichsenring Postado Março 24, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Março 24, 2023 (editado) Daqui uma semana completa 11 anos que entrei no mochileiros. Estava planejando minha primeira viagem internacional e ainda sabática. Passei 100 dias viajando pela Europa hoje já são 32 países visitados, e sempre com minha mesma mochila que comprei na época pra viajar Editado Março 24, 2023 por Davi Leichsenring 7 Citar
Membros michelle.freitas Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 É uma enorme prazer fazer amigos aqui no Mochileiros, te his amigos de nãos que fi aqui @Roberto Brandãoé um dele. Muito bom 3 1 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Colaboradores Este é um post popular. Postado Março 24, 2023 Que legal! Esses dias eu completei 9 anos com esse perfil, rs, pq antes dele tive outro que perdi acesso... eu me registrei no forum primeira vez em 2004, mas fiquei ativa uns 2 anos e abandonei, rs! A vida adulta tinha começado difícil! Na data desse segundo registro eu tinha visitado de fato apenas a Turquia, em lua de mel... de lá pra cá se somaram mais 17 países, muitas viagens pelo Brasil e muitos amigos... algumas hoje muito próximas embora ainda virtuais! 7 Citar
Membros JanaCometti Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 6 minutos atrás, Juliana Champi disse: Que legal! Esses dias eu completei 9 anos com esse perfil, rs, pq antes dele tive outro que perdi acesso... eu me registrei no forum primeira vez em 2004, mas fiquei ativa uns 2 anos e abandonei, rs! A vida adulta tinha começado difícil! Na data desse segundo registro eu tinha visitado de fato apenas a Turquia, em lua de mel... de lá pra cá se somaram mais 17 países, muitas viagens pelo Brasil e muitos amigos... algumas hoje muito próximas embora ainda virtuais! 🙋 3 Citar
Colaboradores Este é um post popular. StanlleySantos Postado Março 24, 2023 Colaboradores Este é um post popular. Postado Março 24, 2023 (editado) Ainda faltam 132 dias, a partir de hoje, para completar 6 anos nesse mundão! Como muitos aqui, estava planejando a primeira viagem, e precisava de informações sobre certos lugares pouco divulgados (na época). Curiosamente montei um grupo por aqui no ano seguinte para outra viagem, e das 5 pessoas, provavelmente sou o único membro ativo da comunidade. Ainda sou um simples juvenil, comparado com muita gente do fórum, mas com minha dose de aprendizado e muito mais a acrescentar futuramente. Que o mochileiros.com continue sendo a vanguarda informativa de trips, o panteão de histórias inusitadas e o oásis de respostas para os que possuem destinos e interrogações de sobra na caixola ✈️🎒 Editado Março 24, 2023 por StanlleySantos 7 Citar
Membros Este é um post popular. JanaCometti Postado Março 24, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Março 24, 2023 Salve mochileiros!!! Tô por aqui com esse perfil desde 2019, quando escrevi meu primeiro relato, mas antes já vinha buscar informações. O amor pelas viagens só aumentou, poder ajudar, dar dicas, pegar dicas, enfim!! Da hora!!! 5 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Colaboradores Postado Março 24, 2023 6 minutos atrás, JanaCometti disse: 🙋 ❤️🍷😎 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 meu registro é de novembro/13 porém MUITOS anos antes já entrava no forum para ler porém sem ter cadastro para postar 3 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 24, 2023 Autor Membros Postado Março 24, 2023 3 horas atrás, JanaCometti disse: Salve mochileiros!!! Tô por aqui com esse perfil desde 2019, quando escrevi meu primeiro relato, mas antes já vinha buscar informações. O amor pelas viagens só aumentou, poder ajudar, dar dicas, pegar dicas, enfim!! Da hora!!! É noix! 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.