Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera,

Estou comprando uma passagem com ida para Londres e volta por Paris para dezembro/23. A TAP esta mais em conta perto da LATAM.

A minha dúvida é a seguinte, a passagem não da direito a uma mala de 23kg, vocês sabem me dizer quanto custa "comprar" uma mala de 23kg por pessoa com a TAP?

Valeu, obrigado!

Thiago

• Membros
Postado
46 minutos atrás, Thiago Manzoli disse:

Bom dia galera,

Estou comprando uma passagem com ida para Londres e volta por Paris para dezembro/23. A TAP esta mais em conta perto da LATAM.

A minha dúvida é a seguinte, a passagem não da direito a uma mala de 23kg, vocês sabem me dizer quanto custa "comprar" uma mala de 23kg por pessoa com a TAP?

Valeu, obrigado!

Thiago

Na hora de comprar aparece a opção de mala despachada ou não. Se realmente precisar despachar, compre já. Se deixar para comprar na hora do embarque vão arrancar seu rim.

• Membros
Postado
6 minutos atrás, anselmoportes disse:

Na hora de comprar aparece a opção de mala despachada ou não. Se realmente precisar despachar, compre já. Se deixar para comprar na hora do embarque vão arrancar seu rim.

Eu vi pelo site da Decolar, no site não apareceu a opção para comprar :-( .. 

Então, o meu receio é esse de comprar na hora .. 

• Membros
Postado
11 minutos atrás, Thiago Manzoli disse:

Então veja no site da própria cia aérea. Mas não deixe pra comprar na hora!

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, Thiago Manzoli disse:

Pelas intermediárias esse lance de bagagem sempre dá bagunça... Estou cotando passagens pela TAP tb, diretamente na cia, e colocando passagens sem malas, pq são bem mais em conta e eu não tenho necessidade de despachar malas para todos os passageiros. Desta forma, se eu fosse adicionar uma mala só, acresce em quase 450 reais por trecho, ou seja, ida e volta ficaria 900 reais mais caro. Se eu tiver essa necessidade, vou optar pq o custo dilui entre nós 3 aqui em casa, mas se vc estiver comprando passagem só pra vc, as vezes compensa já pegar a categoria de tarifa que permite despachar, costuma valer mais a pena.

Editado por Juliana Champi
  • Colaboradores
Postado (editado)
2 horas atrás, Thiago Manzoli disse:

Bom dia galera,

Valeu, obrigado!

Thiago

Segura que lá vem a facada (e ainda tem a pachorra de colocar "Best Deal").Screenshot.jpg.1a1166b4c6ef677150e5bf9f4a009ec3.jpg

Editado por pmichelazzo
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Pelas intermediárias esse lance de bagagem sempre dá bagunça... Estou cotando passagens pela TAP tb, diretamente na cia, e colocando passagens sem malas, pq são bem mais em conta e eu não tenho necessidade de despachar malas para todos os passageiros. Desta forma, se eu fosse adicionar uma mala só, acresce em quase 450 reais por trecho, ou seja, ida e volta ficaria 900 reais mais caro. Se eu tiver essa necessidade, vou optar pq o custo dilui entre nós 3 aqui em casa, mas se vc estiver comprando passagem só pra vc, as vezes compensa já pegar a categoria de tarifa que permite despachar, costuma valer mais a pena.

Entendi, muito obrigado :-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...