Membros Leandro R Postado Março 23, 2023 Membros Postado Março 23, 2023 E aí pessoal tudo bem? Estou recorrendo a esta comunidade fantastica para tentar encontrar mochileiros/viajantes ou locais de Pirenópolis que pudessem me auxiliar com meu roteiro em Pirenópolis para presenciar, curtir e fotografar a Festa do Divino. Minhas principais duvidas são sobre quais eventos são imperdíveis, uma vez que as festividades ocorrem durante o mês todo e não terei o mês inteiro para ficar em Pirenópolis. Pelo que pesquisei estou considerando chegar 2 dias antes do início das Cavalhadas e do domingo da Folia, permanecer uns 5 dias... daria um pulo na Chapada dos Veadeiros e retornaria para o encerramento no Corpus Christi. Tenho visto sobre a folia do Divino Rural... parece interessante significa ter que ir antes. ps: sou de florianopolis, posso pegar voo a bsb ou gyn... sou fotógrafo e pretendo fotografar o melhor da festa! A quem puder ajudar agradeço! Citar
Membros Carol Miranda Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 As Cavalhadas acontecerão de 28 a 30 de maio, datas dos principais eventos na cidade. Moro em Goiânia, provavelmente você conseguirá voos mais baratos para Brasília. Estando em Piri tem muita coisa legal pra fazer. Aqui tem algumas dicas de lugares imperdíveis em Pirenópolis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.