Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos. Eu reservei um hotel bem econômico em Paris e boa localização. Acontece que é daqueles estabelecimentos de família, onde o próprio dono trabalha na recepção. Liguei pra lá, eu e o dono não nos entendemos, pois ele não falava inglês muito bem, mas mandei e-mail. Ele confirmou a reserva pelo e-mail, preço, etc. Minha dúvida é se imprimir esse e-mail e levar na viagem é o suficiente para caso peçam informações de reserva.

Não quero insistir com ele para me enviar um comprovante mais ajeitado, porque provavelmente ele nem sabe como fazer isso. 

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

E como você reservou o "hotel"? Booking ou similar? Se sim, o comprovante da reserva destes sites é aceito sem problemas.

3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Vocë está falando de airbnb ou alguma outra plataforma semelhante?

Este hotel não está nessas plataformas. Você só reserva ligando pra lá ou por email. Eu conversei com outras pessoas que se hospedaram lá e realmente é assim que funciona. Se trata de um hotel mesmo, com cinco andares e quartos privados. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

Hm, então é tipo uma pensão. Me surpreende um negócio de turismo sobreviver sem estar na internet.

De qualquer forma, o e-mail que recebeu você mostra como comprovante, caso perguntem

So pra ajudar quem tbm procura um local barato para se hospedar em Paris sem ser hostel e com boa localização, se trata do Hotel Victoria que fica na 47 Rue Bobillot. Não confundir com o Hotel Victoria da 2 bis Cité Bergère, pois esse é caro e outro nível. 

• Amei! 1
  • Obrigad@! 2
  • Membros
Postado
9 horas atrás, pedrohemg disse:

So pra ajudar quem tbm procura um local barato para se hospedar em Paris sem ser hostel e com boa localização, se trata do Hotel Victoria que fica na 47 Rue Bobillot. Não confundir com o Hotel Victoria da 2 bis Cité Bergère, pois esse é caro e outro nível. 

Valeu pela dica! Depois conta como foi, por favor.

Vou pra Paris em Setembro e os preços das acomodações lá estão me assustando.

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, anselmoportes disse:

Valeu pela dica! Depois conta como foi, por favor.

Vou pra Paris em Setembro e os preços das acomodações lá estão me assustando.

Esse é 35 euros por noite se vc ficar o mínimo de sete noites e 39 euros se ficar menos. O quarto é privado, mas o banheiro é compartilhado. E tem hotel em Paris pelo dobro do preço que tbm não tem banheiro no quarto, então ta valendo e muito.

Editado por pedrohemg
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...