Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2023 Agora, AnaCarolCarvalho disse: Tbm tô cotando pra esse mês, mas tá uma tristeza o valor das passagens kkkk todavia como faltam ainda 6 meses e vi que várias pessoas não aconselham comprar com mais de 4 meses de antecedência, estou torcendo pra baixar um pouco. tá tristeza demais, parece que todo mundo agora quer viajar no meu setembro HAHAUAHAUAHAUAH as passagens estão iguais as de altíssima temporada! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 24, 2023 Colaboradores Postado Março 24, 2023 5 horas atrás, Juliana Champi disse: tá tristeza demais, parece que todo mundo agora quer viajar no meu setembro HAHAUAHAUAHAUAH as passagens estão iguais as de altíssima temporada! @Juliana Champi, procure alguma rota alternativa. Eu estava procurando para ir ao Brasil mês que vem e os preços estavam altos. Peguei minha caixa de ferramenta e comecei a procurar passagens meio malucas entre Bruxelas e Belzonti. Numa delas, na volta para a Europa, coloquei uma conexão no Rio e... bum, a passagem mesmo com uma perna a mais, caiu mais de mil reais no valor. Se você tem milhas para voar internamente, uma opção interessante seria sair de Fortaleza rumo a Paris. A Air France tem voo entre as duas cidades e normalmente o preço é bom. Dias atrás achei de business class entre Milão e Fortaleza por 1200 Euros, que é um preço muito bom comparado com o que se acha normalmente. Detalhe: no fim do ano 1 Citar
Membros Travis Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 11 horas atrás, Juliana Champi disse: tá tristeza demais, parece que todo mundo agora quer viajar no meu setembro HAHAUAHAUAHAUAH as passagens estão iguais as de altíssima temporada! Eu, que não tenho milhas, acho bem improvável de ir pra Europa em 2023. Devo tirar 10 ou 15 dias de férias em outubro, mas os preços estão me afastando muito. Tô vendo de ir para Buenos Aires ou Santiago, que são duas cidades que também tenho muita vontade de visitar e que cabem no meu orçamento. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2023 7 horas atrás, pmichelazzo disse: @Juliana Champi, procure alguma rota alternativa. Eu estava procurando para ir ao Brasil mês que vem e os preços estavam altos. Peguei minha caixa de ferramenta e comecei a procurar passagens meio malucas entre Bruxelas e Belzonti. Numa delas, na volta para a Europa, coloquei uma conexão no Rio e... bum, a passagem mesmo com uma perna a mais, caiu mais de mil reais no valor. Se você tem milhas para voar internamente, uma opção interessante seria sair de Fortaleza rumo a Paris. A Air France tem voo entre as duas cidades e normalmente o preço é bom. Dias atrás achei de business class entre Milão e Fortaleza por 1200 Euros, que é um preço muito bom comparado com o que se acha normalmente. Detalhe: no fim do ano Boa. Eu não consigo juntar milhas pras passagens internacionais, acabo gastando elas com locação de carros, mas pras internas rola sim! Valeu! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2023 1 hora atrás, Travis disse: Eu, que não tenho milhas, acho bem improvável de ir pra Europa em 2023. Devo tirar 10 ou 15 dias de férias em outubro, mas os preços estão me afastando muito. Tô vendo de ir para Buenos Aires ou Santiago, que são duas cidades que também tenho muita vontade de visitar e que cabem no meu orçamento. Se eu não tivesse o mundo inteiro pra conhecer iria pra Argentina todo ano, como eu amo esse país! Não especificamente pra Buenos Aires, que tb é legal... mas pra todos os outros cantos, rs. Meu plano B do segundo semestre é Argentina tb, só que de carro! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 24, 2023 Colaboradores Postado Março 24, 2023 33 minutos atrás, Juliana Champi disse: Boa. Eu não consigo juntar milhas pras passagens internacionais, acabo gastando elas com locação de carros, mas pras internas rola sim! Valeu! Somos dois. Normalmente somente as uso no Brasil, cortando o trecho nacional e economizando um pouco. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 Ao menos Setembro é um bom mês pra viajar a Itália, não vai estar aquele calor do cão, o pessoal já voltou a trabalhar e pra escola. me diz aí, quais cidades vai passar? Posso dar pitaco 😁 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 24, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2023 (editado) 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Ao menos Setembro é um bom mês pra viajar a Itália, não vai estar aquele calor do cão, o pessoal já voltou a trabalhar e pra escola. me diz aí, quais cidades vai passar? Posso dar pitaco 😁 setembro é o melhor mês da vida em toda parte, rs! mas vamos lá. Não teremos muitos dias, então as escolhas são sempre difíceis, mas o foco dessa trip é il dolce far niente na Toscana! Portanto minhas bases serão: Milão: chegar ou sair por aqui. Tenho uma amiga virtual de 15 anos em Milão e quero muito passar uns 2 dias com ela! Rola ir pra Lugano, vc recomenda? De bate-e-volta? Pois em Milão só quero mesmo ver a catedral e dar uma voltinha por ali, tenho interesse negativo em moda e compras na área. Florença: uns 2 dias só nela, dela pego o carro pra ir a Siena. Siena ou algo próximo, to vendo de ficar em um vinhedo 🍷: uns 5 dias, para os bate-e-volta para as cidades e vilarejos da região, que aliás é super difícil escolher tb. Na minha lista tem Volterra, San Giminiano, Montepulciano, Montalccino, Greve in Chianti, enfim, ajudaaa, kk! Roma: 4 dias, entrar ou sair por aqui. Todo pitaco será bem-vindo! Editado Março 24, 2023 por Juliana Champi 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 Milão é basicamente isso mesmo, vai do Duomo até o castelo Sforzesco. E recomendo sim ir a Lugano, outras opções é conhecer Bellagio, Como ou Lecco (onde morei por 3 anos), é uma região muito bonita no lago di Como. Não conheço a região dos vinhos, só sei que precisa de carro ou ir de excursão para conhecer o lugar, é tipo visitar o valo dos vinhedos na Serra Gaúcha. Se tiver cansada de ficar visitando museus em Roma, dá para fazer um bate-volta para Nápoles, 2h de viagem. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 25, 2023 Membros Postado Março 25, 2023 @Juliana ChampiNão tive tempo/interesse em ir na Suiça italiana,portanto não posso saber como é.Só sei que há um tunel ferroviário de mais de 50 km,estive lá na entrada em tour de Andermatt.Lugano não me atrai,mas sim os outros lugares,apesar de ser na Itália.Por pontos latam,a passagem mais em conta estava a Milano na semana passada,porém estou preferindo ir a Frankfurt e não comprei.Esta semana voltaram os preços altos,mais de 100k de pontos por trecho.Esperar a oferta de Pascoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.