Membros MarcosJ70 Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Blz Beto? Rapaz, acho muito louco tentar isso.. Conheço os 3 lugares. Fiz assim: - Fumacinha por cima = saí de Mucugê - 1 dia ida e volta - Fumacinha por baixo = saí de Ibicoara - 1 dia ida e volta - foi porradão!!! [tem gente que faz em dois dias, já que a trilha é bem puxada] - Cachoeirão - saí de Mucugê - quase o dia todo para fazer ida e volta Já vi relatos de quem fez a Fumacinha por cima e desceu por uma fenda para fazer o retorno por baixo. A tal fenda parece ser bastante perigosa.. Avalie direitinho. Se eu fosse para Ibicoara, faria a Fumacinha por baixo no primeiro dia, e, no segundo dia, a do Buracão. A Fumacinha por cima deixaria para um outro momento. Abração e boa trip. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto-tavares Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Blz Beto? Rapaz, acho muito louco tentar isso.. Conheço os 3 lugares. Fiz assim: - Fumacinha por cima = saí de Mucugê - 1 dia ida e volta - Fumacinha por baixo = saí de Ibicoara - 1 dia ida e volta - foi porradão!!! [tem gente que faz em dois dias, já que a trilha é bem puxada] - Cachoeirão - saí de Mucugê - quase o dia todo para fazer ida e volta Já vi relatos de quem fez a Fumacinha por cima e desceu por uma fenda para fazer o retorno por baixo. A tal fenda parece ser bastante perigosa.. Avalie direitinho. Se eu fosse para Ibicoara, faria a Fumacinha por baixo no primeiro dia, e, no segundo dia, a do Buracão. A Fumacinha por cima deixaria para um outro momento. Abração e boa trip. Marcos CAra eu vi o relato de um cara que fez SEM GUIA a fumaçinha e desceu por essa fenda... O relato é de tirar o folego,,, o cara possou maior perrengue!!! no seu exemplo eu terei de ter 3 dias disponiveis.. mas só tenho 2. Então, acredito que vou fazer apenas por baixo! dormi lá, e voutar para ibicoaro no outro dia, para seguir direto pro buracão, com o mesmo guia acho que dá! Obrigado. Se souberes me responda algo... qual o melor caminho para retorna de mucuge (estarei no poçpo azul) para salvador? será que posso subir direto pela BA 142? fiz eesa pergunta noutro topico e postei 4 mapas de rotas diferentes, se pudes, dê uma olhada... chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074-720.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.