Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 alguem sabe o preco e horários de onibus de Lima para Cusco e de Cusco para La Paz?... se alguem tiver alguma informacao de onibus Bogotá-Lima eu tambem agradeco muito... Anna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Cusco - Lapaz 55 soles (setembro) taxa de entrada e saida nos paises eh gratuita.. mas eh bem provavel q em algum lugar eles vao te pedir alguma taxa.. o jeito eh pagar nao tem muita escolha hehehee!!! mas sempre peça comprovante de pagamento o pior q eles ateh tem, incrivel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Eu paguei 10 bolivianos, na fronteira Bolivia / Brasil. Estava voltando pro meu país !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Há vários horários e várias empresas que fazem Sta Cruz / La Paz. Eu viajei a noite, e cheguei em La Paz, 'as 8 da manhã, em bus-leito. Foi tranquilo. É só verificar se tem banheiro nos onibus. Pois o meu não tinha. Mas na hora de comprar a passagem eles dizem que tem. [)] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 GALERA, O SITE WWW.FCOSA.COM , PARECE QUE ESTÁ FORA DO AR !!!! Alguem tem outra alternativa, para verificar horarios dos trens ? [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siberiano Postado Janeiro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2006 Salve muchileiros.To precisando saber os horarios do trem partindo de sta cruz com destino a p. quijarro, e tbem os horarios dos onibus de Uyuni a Oruro e de Oruro a La Paz. Quem Puder por favor ajude. Abraço forte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2006 Qual esquema eu pego pra ir a Machu Picchu a partir de Cusco? eu tenho que contratar uma agência/ dá pra chegar sozinho por conta própria(como?)? Detalhe, eu não pretendo fazer a trilha de 4 dias, é só bater nas ruínas e voltar para Cusco, alguém pode me ajudar? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Olá, vc pode sim, ir de Cusco 'a M.Pichuu por conta sua. Vai fazendo baldeação até Ollamtaytambo, e de lá embarca no trem até Águas Calientes. Em águas vc pode subir a pé, se quiser, ou pegar um micro-bus para chegar 'as ruinas. Nas ruinas tem que comprar o ingresso. Eu contratei um tour de 1 dia saindo de Cusco é lá. [:I] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan17 Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Olá Ivan Se vc for fazer a trilha a pé, deve fazer a reserva aqui, com bastante antecedencia. Se for fazer o tour de um dia, como eu, dá pra comprar lá mesmo, com um ou dois dias de antecedencia. [:I] quote:Originally posted by ivan17 Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ? id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.