Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros de Honra

quando vc chegar na estação, haverá centenas de vans oferecendo pra te levar até cusco, e táxi tbm. fica tranquila que sempre tem. há uma cooperativa de vans que só faz isso nos horários dos trens. a van custa 10 soles e demora em média 2 horas. digo em média porque uma vez peguei um motorista doido que fez em 1:30 horas. então depende do motorista.

quanto ao táxi, uma vez me ofereceram por 20 soles, mas eu nao peguei, deve demorar menos tempo, mas tbm nao deve ser tão menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Ola galera...

Seguinte, estou indo pra Bolívia e Peru em janeiro, e gostaria de saber se alguém indica comprar as passagens de trem antecipado ou se rola comprar no dia das viagem mesmo. Pois tenho medo de comprar com uma data antes e não conseguir chegar no horário/data. Seria no caso de Oruro>Uyuni (vice-versa) e de Cusco>Águas Clientes (vice-versa), também a entrada de MP + Montanha (se a carteirinha ISIC funciona nesses lugares), ... ???

Bom, é isso!!!

::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores
Ola galera...

Seguinte, estou indo pra Bolívia e Peru em janeiro, e gostaria de saber se alguém indica comprar as passagens de trem antecipado ou se rola comprar no dia das viagem mesmo. Pois tenho medo de comprar com uma data antes e não conseguir chegar no horário/data. Seria no caso de Oruro>Uyuni (vice-versa) e de Cusco>Águas Clientes (vice-versa), também a entrada de MP + Montanha (se a carteirinha ISIC funciona nesses lugares), ... ???

Bom, é isso!!!

TREM CUSCO

Olha, eu compraria antes, não sei como está agora, mas na época que fui era bastante concorrido.

TREM UYUNI

Quando fui também era concorrido.

Você já viu os horários ? Esse trem não sai todos os dias, tem mais de um tipo de trem, uns horários meio malucos lá, consulte no site e tópico específico.

MACHU PICCHU

Não precisa comprar antes, não acaba.

Abraço !!

Rodrigo

Link para o comentário

• Membros
Marina,

Você vai subir a Machu Picchu então? Não está confundindo com a Huyana Picchu, porque se for a Huayna, tem que comprar ocm antecedência sim.

Não Pat, é a Montanha mesmo, me falaram que é o passeio mais "básico" MP+Montanha, pois Huayna eu não sei se consigo comprar. Não tenho data prevista pra chegar em Aguas Calientes, ai quero comprar por la mesmo

Link para o comentário

• Colaboradores
Ola galera...

Bom, é isso!!!

Para o trem, a ISIC não valia, não sei se mudou desde 2013, mas para as entradas para MP, a carterinha vale sim.

Comprei minhas passagens online, ainda no Brasil, pois fiquei com medo das mais baratas acabarem, o que realmente aconteceu. Chegando lá, vi que ainda tinha das mais caras.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, vou para Cusco em fevereiro e gostaria de saber se alguém tem os preços atualizados do trem panorâmico para ida e volta de machu picchu? Gostaria de saber se é melhor reservar por aqui mesmo ou se na hora consigo facilmente. As entradas em MP eu já estou pensando em comprar aqui mesmo.

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá, vou para Cusco em fevereiro e gostaria de saber se alguém tem os preços atualizados do trem panorâmico para ida e volta de machu picchu? Gostaria de saber se é melhor reservar por aqui mesmo ou se na hora consigo facilmente. As entradas em MP eu já estou pensando em comprar aqui mesmo.

Daniel,

Dê uma olhada no sites das empresas de trem que fazem o trajeto. Lá você vai encontrar os preços atualizados para os dias que você quer:

http://incarail.com

http://www.perurail.com

Sobre comprar ou não no Brasil, cada um tem uma opinião diferente e lendo esse tópico e os outros sobre MP, você vai ver os prós e contras de cada opção. Eu comprei no Brasil pois tive medo do valor subir na hora.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Colaboradores

Daniel,

Dê uma olhada no sites das empresas de trem que fazem o trajeto. Lá você vai encontrar os preços atualizados para os dias que você quer:

http://incarail.com

http://www.perurail.com

Sobre comprar ou não no Brasil, cada um tem uma opinião diferente e lendo esse tópico e os outros sobre MP, você vai ver os prós e contras de cada opção. Eu comprei no Brasil pois tive medo do valor subir na hora. Acho que em janeiro não deve acabar assim tão rápido, mas...

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...