Membros dasquebradas Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Salve Salve Galera! Um duvida simples de logística. Eu pego o ônibus para La paz as 22:30 h. Tem duas opções de horário do machupichu para o Vale sagrado. 17:27 Chegando as 18:56 ou 18:10 Chegando as 19:45 Da tempo de eu pegar a Van/Onibus e chegar na rodoviária ( sendo que vou passar na pousada para pegar as bagagens e se der tempo tomar um banho)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wvaltrick Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso... Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Recomendo comprar os dois de antemão, porque geralmente os horarios do trem que sobra não são os melhores. quanto ao ingresso do machupichu só se for subir o huyanapicchu, porque na baixa temporada geralmente é facil achar os ingressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, será que devo comprar pelo site os ingressos para MP e as passagens de trem? ou será que consigo comprar em Cusco? pois estou com medo de não conseguir chegar no dia certo e perder o ingresso...Quem já foi poderia me dizer se existe "cambistas" que vendem o ingresso pro MP? Compre antecipadamente, e saia da mão dos cambista. Eu vi muitas pessoas que queriam subir a montanha de Wuaynapicchu e não conseguiram, pois somente 400 pessoas acessam esta área diariamente. No ingresso vai estar Huaynapicchu mas no parque vai estar Wuaynapicchu. Cuidado. Isto quase me atrapalha. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wvaltrick Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Pessoal, quando eu chegar no aeroporto de Cusco, qual a melhor maneira de seguir até Ollantaytambo? Pego taxi no aeroporto para Ollanta ou pego taxi até algum lugar e dps pego outro transporte até Ollanta? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Quando cheguei a Cuzco o pessoal pediu em média 150 soles para Urubamba. Eu paguei 15 soles até o ponto da van e de lá uma van para urubanba por 10 soles. Depois me disseram que era 7,50 o preço correto. Uma coisa importante é você não se deixar envolver. Os caras vem por todo lado e você acaba ficando tonto. Se eu chegasse de novo em Cusco cruzava o aeroporto e saia andando e pegaria um buses até o ponto da van. Se não desce certo o pior que aconteceria era ter que pegar o taxi na rua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wvaltrick Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Legal, e como funciona o sistema de onibus, tem terminal rodoviario urbano? Fica longe do aeroporto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Eu vi passar ônibus na porta do aeroporto. Com certeza algum tem que ir ao terminal de vans. Se acaso não for, você já tem a média de um taxi. O que eu realmente quero passar a todos é que não podemos nos deixar envolver. Quando soltei em Lima me pediram 60 soles até o hotel e em 3 minutos já tinha baixado para 40 soles. Você tem que considerar: a) horário - uma coisa é fazer isso de dia outra e a noite b) Bagagens - Se você puder andar com sua bagagens é uma boa. Mas se você for daquelas pessoas que levam 5 malas fica difícil. No ponto de vans chegam muitos peruanos para fazer esta conexão e nao chegam de taxi. boa sorte. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Estou querendo fazer a visita ao Valle Sagrado, terminar em Ollantaytambo e de lá seguir de trem (unica maneira ne?) para Aguas Calientes, para no outro dia ir a MP. Faz sentido isso ne? Se eu for de van ou de taxi pelo Valle Sagrado, as mochilas vão comigo sem problemas, ne? Dai fui olhar os horarios e preços de trem e o q achei foi: 19:00 = 57 dolares ou 21:00 = 66 dolares. É isso mesmo? Olhei no site da PeruRail. Dai na volta compraria o trem das 15:20 = 96 dolares. Esse trem chega em Cusco as 19:05 e eu tenho um onibus, já comprado para Arequipa saindo as 20:00. Dá tempo? Lembrando que já estarei com minha mala em mãos (só não vou estar de banho tomado, só percebi agora). Se a Cruz del Sur permitir, posso tentar trocar para o onibus de 20:30, mas ele era praticamente o mesmo preço e era um padrão mais baixo. Fiquei com medo agora! O q vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi. Eu fui no trem de 57 dólares e voltei no de 96 dólares ate Cuzco, no mesmo horário que você escolheu. O trem é muito bom e vale a pena estes dólares a mais. O problema é que a estação de Poroy é no meio do nada e você vai ter que pegar, com certeza, um taxi até o terminal de buses em Cuzco. Um pequeno atraso do trem um outro imprevisto pode te atrapalhar. Se puder mude o horário do ônibus para 20:30 ou mais tarde se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.