Membros Matheus Eduardo Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz? Que horários tem ônibus para santa cruz? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Queridos, Estou vendo passagem de trem de volta Machu pichu - Cuzco apenas por 70 dolares pra cima. To achando isso muito caro, pois da ultima vez, gastei 30 e poucos. Vcs acham que esse valor procede? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Sim..Na Perurail os preços são nessa faixa sim.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Layam Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 yurinando, procede sim. paguei US$ 120 no final de agosto. indo de Ollanta - AC no trem normal e voltando de AC - Cusco no vistadome. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Obrigado pelo resposta queridos Layam e Gabriel. So a titulo de curiosidade, como as empresas conseguem cobrar 150-180 dolares pela salkantay se so a passagem de volta de trem custa 70 dolares. O que os guias e ajudantes ganham? Alfafa ? abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juh_camargo Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pessoal, no site do PeruRail não consigo fazer a reserva do trem de Ollanta pra Cuzco nem a pau, o site trava na página seguinte q vc seleciona origem e destino... Alguém sabe qual alternativa tem pra reservar esse trem? É verdade que são poucas vagas? Quanto custa? (nem consigo chegar até a info do preço no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juh_camargo Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Me falaram que por email o pessoal do PERURAIL respondem normal quando o site não funciona... Pois há dias mandei email e não recebi nenhuma resposta... Mandei pros 3 e-mails que tem no próprio site do PERURAIL e nada... alguém que já fez esse processo e deu certo poderia me passar o e-mail deles, pode ser que seja outro diferente dos que tinha no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Galera, pra voltar de macu picchu não sendo caminhando, só pela perurail? E janeiro, comprando o ticket de trem com 5 dias de antecedencia, será que dá boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Março 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2013 Pessoal, tô indo pra Cusco em abril e agora tô "agarrada" na parte do trem: comprar ou não comprar os bilhetes do trem Ollanta x AC x Ollanta. Li muitos relatos e opiniões, alguns falam pra comprar antes pelo site, outros pra comprar lá já com o pacote do Vale Sagrado. Sei lá... tô dividida. Achei os horários disponíveis muito ruins. Procurei aqui no fórum e pela Internet e só achei um cara dizendo que tentou trocar o horário da passagem dele de retorno e não conseguiu. Não dá pra trocar mesmo nunca ou só ele que não conseguiu? Meu medo é chegar lá e querer trocar o dia de Machu Picchu (devido a muita chuva ou qualquer outro problema) e não poder... alguém sabe se dá? EDITADO: Fui lá no site da Peru Rail e fiz o passo a passo de compra pra ver e topei com o "Terms & Conditions" deles: []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Março 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2013 Meu voo para Cuzco saindo do Brasil chegará as 7:05 da manhã. Alguém sabe me dizer se dá tempo de sair do aeroporto e já fechar um passeio para o Vale Sagrado no mesmo dia em Cuzco ou é muito longe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.