Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços

MGazzoni

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, no site do PeruRail não consigo fazer a reserva do trem de Ollanta pra Cuzco nem a pau, o site trava na página seguinte q vc seleciona origem e destino... Alguém sabe qual alternativa tem pra reservar esse trem? É verdade que são poucas vagas? Quanto custa? (nem consigo chegar até a info do preço no site... ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Me falaram que por email o pessoal do PERURAIL respondem normal quando o site não funciona... Pois há dias mandei email e não recebi nenhuma resposta...

Mandei pros 3 e-mails que tem no próprio site do PERURAIL e nada... alguém que já fez esse processo e deu certo poderia me passar o e-mail deles, pode ser que seja outro diferente dos que tinha no site...

::sos::

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, tô indo pra Cusco em abril e agora tô "agarrada" na parte do trem: comprar ou não comprar os bilhetes do trem Ollanta x AC x Ollanta.

Li muitos relatos e opiniões, alguns falam pra comprar antes pelo site, outros pra comprar lá já com o pacote do Vale Sagrado. Sei lá... tô dividida. Achei os horários disponíveis muito ruins.

Procurei aqui no fórum e pela Internet e só achei um cara dizendo que tentou trocar o horário da passagem dele de retorno e não conseguiu. Não dá pra trocar mesmo nunca ou só ele que não conseguiu?

Meu medo é chegar lá e querer trocar o dia de Machu Picchu (devido a muita chuva ou qualquer outro problema) e não poder... alguém sabe se dá?

EDITADO: Fui lá no site da Peru Rail e fiz o passo a passo de compra pra ver e topei com o "Terms & Conditions" deles:

24vmir6.jpg

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...