Membros dayannamqs Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Olá pessoal!! Vou ir de carro para Machu Picchu em setembro. Tenho previsão do dia da chegada em Cusco, mas certeza mesmo só durante a viagem. Por isso, ao chegar em Cusco vou reservar e pagar o trem pelo site e o ingresso de MP vou apenas reservar pelo site oficial, contudo, o de Machupicchu tem limite de apenas 6 horas para pagamento do ingresso nas agências credenciadas. Aí me surge a pergunta.... Já que vou reservar e pagar em alguma agência autorizada(devido o site não estar aceitando o Visa), como vou imprimir o boleto?? rsrsrsr... É lógico que não vou carregar um impressora durante uma viagem de 30 dias rsrsr.. ãã2::'> Alguém já reservou e pagou em alguma agência(banco) em Cusco?? Como procedeu?? : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Dayanna, Quando é feita a compra do ticket para Machu Picchu é gerado um código,e com esse código você entra no site e imprime o ticket.Você pode imprimir no hotel/hostel caso disponham de computador com impressora ou em alguma lan house. Tem a opção de comprar com o seu hotel ou hostel ou com alguma agência..O meio de pagamento que eles costumam usar nesses casos é através do Western Union. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Rocha Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 preciso de ajuda..estou indo pra MP..gostaria de saber qual a maneira mais barata de ir de lima a cusco e tb o valor do trem de ollanta pra Aguas Calientes?? VAle mesmo a pena comprar as passagens de trem, a entrada pra MP e o boleto turistico antes? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Lia, A maneira mais barata de ir de Lima a Cusco é de ônibus. O valor das passagens de trem de Ollantaytambo para Águas Calientes você pode consultar do site: https://www.perurail.com/en/ Eu aconselho comprar o trem e o ticket para Machu Picchu antes sim,e quanto ao boleto turístico,você compra lá em Cusco mesmo,na Av. Sol sem maiores dificuldades. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Gabriel O trajeto Lima-Cusco de busão já li relatos que é bem trash! Fiz umas simulações e encontrei vôos pela StarPeru por U$66 one way. Por U$95 pela Peruvian, também one way. Com esses preços compensa mais ir de avião. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Lico, Também já ouvi falar sobre isso..Nesses casos eu acho que compensa gastar um pouco mais e ir de avião,que foi o que fiz..Fui pela Taca. E ainda tem o fato de que de avião você chega em cerce de 1 hora em Cusco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauriciolauffer Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Lico, estes preços são para peruanos, estrangeiros pagam mais caro. As cia aéreas peruanas têm taxas especiais para peruanos, pelo menos todas que fazem Lima-Cuzco. Vou para o Peru em novembro junto com um grupo de amigos. Vamos à Lima e depois Cuzco. Nossa ideia é reservar uns 2 dias para Machu Picchu. Não temos certeza se dá pra sair de Cuzco, ir à Machu Picchu e voltar para Cuzco no mesmo dia... Pelo que li até agora, não encontrei ngm dizendo que fez bate e volta no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 mauriciolauffer Essas tarifas, no dia em que postei, não eram as tarifas para peruanos, eram as tarifas com preço cheio mesmo. Hoje, se refizer a busca, pode ser que não estejam mais com aqueles valores. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Layam Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Lico, estes preços são para peruanos, estrangeiros pagam mais caro. As cia aéreas peruanas têm taxas especiais para peruanos, pelo menos todas que fazem Lima-Cuzco. Vou para o Peru em novembro junto com um grupo de amigos. Vamos à Lima e depois Cuzco. Nossa ideia é reservar uns 2 dias para Machu Picchu. Não temos certeza se dá pra sair de Cuzco, ir à Machu Picchu e voltar para Cuzco no mesmo dia... Pelo que li até agora, não encontrei ngm dizendo que fez bate e volta no mesmo dia. mauricio, Se vc só tem 2 dias, sugiro que vc vá à noite p. Aguas Calientes, para já acordar lá. Aí, vc pega o ônibus p. M.Picchu cedo, passa o dia lá e volta à noite no trem para Cusco. Ir de Cusco e voltar no mesmo dia fica cansativo, pq vc terá de ir de táxi até a estação de Poroy, de lá pegar o trem p. AC, de lá o ônibus p. Machu Picchu. E fazer tudo isso de novo na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cicerolummertz Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Eu e alguns amigos estamos programando uma vaigem para Machu Picchu no fim do ano, vamos para Santiago de avião, e queremos ir até Cuzco de onibus, alguem sabe quanto iremos gastar aproximadamente nesta viagem de onibus, não encontramos preços na internet. O tempo, alguem ja fez esta viagem ou pode indicar um site onde podemos pesquisar o preço e o tempo que percorreremos este trecho de onibus? Obrigado! CÍCERO LUMMERTZ cicerolummertz@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.