Membros de Honra MGazzoni Postado Setembro 27, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 ai Tomita e Magno.....valeu das dicas atuais..é bom saber essas mudanças... abraços e boas viagens.. MGaZzOni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magno_Fugisava Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Ola Pessoal Tomita, eu consegui comprar o Boleto para Machu Picchu na propria entrada... Pessoal, prometo que até este sabado eu coloco um resumo da minha viagem com todos os preços e dicas...inclusive sobre os problemas que tive quando furtaram meu passaporte e passagem aerea de volta, na cidade de Oruro... Vou escrever em outro tópico para não contaminar este, ok? mas eu aviso vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Outubro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2005 Oi Iran, e vou dia 3 de janeiro provavelmente...vou com meu namorado, mas estamos buscando mais companhia! Vamos combinar sim...me passa seu msn...Abraços... Tomita, Valeu pela info! Só mais uma perguntinha: é preciso comprar com antecedência tbm por Ollam ou é tranquilo? No mais, coloca seu relato quando puder, pois os relatos fazem muito sucesso aqui! Ficam todos ávidos por informação e aventura...Abraço! Paty BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Outubro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2005 vou colocar o relato simm assim q der um tempinho.. entao em cuzco da pra comprar a passagem de trem tanto de cuzco pra aguas calientes como tbb de ollataytambo pra aguas calientes.. o preço eh o mesmo vc comprar em cuzco ou na propria estaçao.. se der compre em cuzco pra evitar transtornos, mas creio q da pra comprar tranquilo em ollataytambo.. em cuzco pode-se comprar tbb a entrada de MP.. no mesmo local q vc compra a passagem de trem..nao esqueça de se tiver levar a carterinha de estudante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros easta Postado Outubro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 olá pessoas, consegui alguns horários e preços de passagens com o pessoal do Hostel Corumba. Vejam: TREM ESPECIAL: FERRO-BUS HORÁRIO DE SAÍDA:19:00 Hrs. da Noite (Segunda, Quarta e Sexta) INCLUÍ:*03 Refeições(Lanche, Jantar e Café-da-Manhã) .*Ar Condicionado, TV e Serviços de Garçom PREÇO SAINDO DE QUIJARRO/STª CRUZ: SOMENTE IDA POLTRONA LEITO(CAMA)............................. .....U$ 42,00 POLTRONA SEMI-LEITO(SEMI-CAMA) ..............U$ 37,00 Obs. DURAÇÃO DA VIAGEM PARTINDO DE QUIJARRO(FRONTEIRA) PARA STª CRUZ É DE 12:00 HRS. PREVISTA CHEGADA EM STA. CRUZ ÀS 07:00 HRS. DA MA NHÃ. _________________________________________________________________ TREM: EXPRESSO DO ORIENTE HORÁRIO DE SAÍDA 18:00 Hrs. (TERÇA/QUINTA E DOMINGO) INCLUI:*Ar Condicionado, TV e Serviços de Garçom PREÇO SAINDO DE STª CRUZ À QUIJARRO SOMENTE IDA *POLTRONA RECLINÁVEIS ............................U$ 30,00 Obs.: DURAÇÃO DA VIAGEM PARTINDO DE QUIJARRO PARA STª CRUZ 18:00 Hrs. PREVISTA A CHEGADA DO TREM EM STª CRUZ 08:00 HRS. DA MANHÃ ___________________________________________________________________ TREM: PULLMAN HORÁRIO DE SAÍDA 13:30 Hrs (Domingo à Sexta) PREÇO SAINDO DE QUIJARRO PARA STª CRUZ: SOMENTE IDA *POLTRONA RECLINÁVEIS U$ 25,00 Obs.: NÃO INCLUI REFEIÇÕES, DURAÇÃO DA VIAGEM SAINDO DE QUIJARRO PARA STª CRUZ É 18:00 Hrs. PREVISTA A CHEGADA DO TREM EM STª CRUZ 10:00 HRS. DA MANHÃ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Outubro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2005 Tomita, li uma parte do seu relato e adorei. Eu não sabia que se podia comprar em Cuzco a passagem de Ollam pra Águas, com certeza é um adianto e uma garantia! Com certeza comprarei lá e a entrada de MP tbm...E voltarei andando do parque até Águas...é uma economia que faz diferença pra uma viajante on a low budget como eu! Valeu muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maucordeiro Postado Outubro 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2005 Para quem está tentando acessar o sítio da FCOSA e não consegue, eu achei esse outro aqui, com os horários e tarifas do "trem da morte": http://www.ferroviariaoriental.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maucordeiro Postado Outubro 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2005 Isso é o que consta no site: Download Attachment: itinerario.bmp 1430,31 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlonfuchs Postado Outubro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2005 Olá pessoal, irei no dia 12 de abril de 2006 para machu picchu. Gostaria de saber se esta data é boa para fazer a viajem? Não gostaria de chegar lá e encontrar parques fechados. Vou sair de Cascavel no Paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Outubro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2005 marlonfuchs normal.. soh se tiver uma revoluçao ate la..senao tranquilo..hehehee abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.