Membros Bruno Sella Postado Julho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Pessoal, qual a maneira mais barata para voltar de Águas Calientes para Cuzco? Seria a opção de ir de trem até Ollanta e de lá uma van até Cuzco? Existe alguma opção que vá de AC direto para Cuzco? Muito obrigado!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernadete malerbo Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 OLá também preciso de ajuda; estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013) Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local? estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Pessoal, qual a maneira mais barata para voltar de Águas Calientes para Cuzco? Seria a opção de ir de trem até Ollanta e de lá uma van até Cuzco? Existe alguma opção que vá de AC direto para Cuzco? Muito obrigado!! Abraço! Bruno, Tem a opção dos trens que vão direto de Águas Calientes para Cusco(na estação de Poroy,que fica a aproximadamente 20 minutos de Cusco)..Mas esses são mais caros do que os que param em Ollantaytambo.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2012 OLá também preciso de ajuda; estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013) Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local? estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas, abçs Maria Bernadete.. Os trens que vão a Águas Calientes pegam passageiros apenas nas estações de Poroy e Ollantaytambo..Fora esses dois lugares,eles não param em nenhum outro local para pegar passageiros.. Te aconselho a entrar em contato com o hostel pois com certeza eles vão saber te dizer como você deverá proceder e como as pessoas que ficam lá costumam fazer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2012 OLá também preciso de ajuda; estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013) Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local? estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas, abçs Maria Bernadete.. Os trens que vão a Águas Calientes pegam passageiros apenas nas estações de Poroy e Ollantaytambo..Fora esses dois lugares,eles não param em nenhum outro local para pegar passageiros.. Te aconselho a entrar em contato com o hostel pois com certeza eles vão saber te dizer como você deverá proceder e como as pessoas que ficam lá costumam fazer. Abraços. Maria Bernadete, Achei estranho o que você falou sobre seu hostel e fui dar uma olhada.. Na verdade ele fica bem no centro da cidade de Águas Calientes (que também é chamada de Machu Picchu Pueblo). Acho que você não deve ter entendido direito como é o esquema para chegar a Machu Picchu. O trem você pega na estação de Poroy(que fica a 25 minutos de Cusco) ou na estação de Ollantaytambo..Esse trem te leva até a cidade de Águas Calientes,que é a cidade que fica o seu hostel.Depois disso,de Águas Calientes para Machu Picchu,você pega um ônibus que faz um trajeto de aproximadamente 30 minutos e te deixa na entrada de Machu Picchu. Então para efetuar a compra da sua passagem de trem não existe nenhuma dificuldade,basta decidir de que cidade você pretende sair,Cusco ou Ollantaytambo e descer na estação de Águas Calientes,que conforme expliquei antriormente eles chama de Machu Picchu. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline_Pessôa Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ajuda! Estou indo para Cusco e quero saber como chegar em Machupicchu. Procurei saber e não há mais vagas para a trilha Inca. Como chego de trem? Será preciso reservar antes, como faço? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Aline, Primeiramente seja bem vinda ao Mochileiros.. Se você der uma olhada no meu post acima da sua pergunta você vai ter a resposta que precisa. Penso que seja aconselhável comprar suas passagens de trem pela internet e não deixar pra comprar lá.. O site pra comprar as passagens é esse: https://www.perurail.com/en/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline_Pessôa Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Obrigada Gabriel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloAut Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Galera, Alguém aqui sabe se tem como chegar de Ica a Cuzco de ônibus??? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 De Ica você vai até Nasca (umas 2h de viagem). De lá partem os ônibus para Cusco (muitas horas de viagem). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.