Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2012 chegam na Plaza de Armas, bem no centro da cidade. porem no Peru voce tem que contar com atrasos e imprevistos. Mas na pior das hipóteses tu pega um taxi em Ollanta até o aeroporto! Nao sei quanto vai custar, mas caso seja necessário acho que antes pagar o taxi do que perder o voo né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Valeu pela sugestão Deia! De qualquer forma estou pensando em fazer o check-in online no site da Lan ainda em Aguas Calientes para garantir minha vaga no avião rssss Agora, uma outra dúvida. Alguém já foi barrado no trem para Aguas Calientes pois a mochila estava muito grande?! A minha mochila não será muito grande (no máximo 7kgs) porém tenho medo que barrem nossa entrada no trem... Como vamos voltar de Aguas Calientes direto para o aeroporto não gostaria de ter que voltar ao hotel para pegar mala... Obrigada pela ajuda de sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Apenas para atualização de todos, os micro ônibus que levam de Aguas Calientes até Machupicchu tiveram reajuste em 2012. Agora a ida e volta custa USD 17 e um dos trechos por USD 9. Há dois pontos de venda: Oficina Principal: Av. Infancia 433 Wanchaq Cusco Teléfonos: 084 222125 / 084 252959 Horario de Atención: 08:00 a.m a 1:00 p.m y 3:00 a 5:30 p.m Oficina Machupicchu Pueblo: Av. Hermanos Ayar S/N Teléfonos: 084 211134 Horario de Atención: 05:00 a.m. a 9:30 p.m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Agora a ida e volta custa USD 17 e um dos trechos por USD 9. 9 dólares por 3 minutos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Sério que dá só 3min??? Acho que vou descer a pé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Neila O Lico escreveu brincando, porque é muito, mas muito caro mesmo esse onibus. O ônibus demora uns 20 minutos pra fazer esse trajeto. Eu desci a pé e demorei 01:20 até o centro de AC. Quanto ao tamanho da mochila no trem, eu nao vi nenhuma restriçao quanto a isso. Todo mundo está com mochila grande e tem até um espaço pra colocar as mochilas no vagão do trem. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 O Lico escreveu brincando É claro, tive a intenção de exagerar, por isso disse 3 minutinhos. Mas o percurso é muito pequeno para muito dinheiro. Demorei em torno de 1 hora para subir e 1h e 20m para descer. Não é longe, mas tem muitos degraus. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ahahaha que inocência a minha Mas valeu pela resposta e vou pensar direitinho se volto a pé... Não sei se meu físico vai permitir ainda mais que vou subir a Huana Pichu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Galera, Me deu um frio na barriga agora. Abri o site da Peru Rail para junho e vi que algumas passagens já estão esgotadas!!!! Quero fazer o esquema de descer do tour do Vale Sagrado em Olla e de lá pegar o trem para AC e fazer MP. Meu plano era comprar a passagem de trem logo no dia q eu chegasse em Cusco. Mas agora assustei com essa história de esgotado. Vcs acham tranquilo eu conseguir passagem comprando uns 2 dias antes? (obs: quero comprar a passagem para AC às 21 horas e a volta às 8 horas). Pânico total abs Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Então, ter eu tenho, mas eu vou passar antes por La Paz, Copacabana e Puno. Então a chance de dar uma merda e eu nao conseguir chegar no dia em que comprei a passagem, o que significa perder muito dinheiro. Mas fiquei assustado com as passagens..... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.