Membros de Honra LeoRJ Postado Março 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2012 Muito comum. Até respondendo pessoalmente eles demoram um século. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Até que emfin eles responderam e madaram os formulários de compra. Vou arriscar... Então surgiu uma dúvida, eles aceitam Master ou VISA Nacional? Não quero mandar u e-mail perguntando se não vai mais uns dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Até que emfin eles responderam e madaram os formulários de compra.Vou arriscar... Então surgiu uma dúvida, eles aceitam Master ou VISA Nacional? Não quero mandar u e-mail perguntando se não vai mais uns dias.. não ! tem que ser internacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2012 Cartão nacional só serve para compra no Brasil. Qualquer compra fora do Brasil tem que ser CARTÃO INTERNACIONAL e ele deve estar liberado no banco para transações internacionais. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Obrigada meninos, Vou dá um um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dionisio.r.urbim Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Todo trem que chega a Ollanta, já estarão várias vans esperando pra levar esse pessoal pra Cusco. Chegando 08:00 pode dar, mas pode dar problema, pois fica bem em cima e o bus pode atrasar. Táxi também é possível, mas sai um pouco caro. Abraço, Leo Todo trem que chega a Ollanta tem as vans esperando para ir a Cusco, INCLUSIVE SE CHEGAR AS 23H? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá... Estou viajando em julho de 2012... Vcs acham que tem algum problema de comprar os Bilhetes do trem lá mesmo no Peru, ou eh melhor comprar com antecedência pelo site aqui no brasil? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Abril 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá... Estou viajando em julho de 2012... Vcs acham que tem algum problema de comprar osBilhetes do trem lá mesmo no Peru, ou eh melhor comprar com antecedência pelo site aqui no brasil? Obg André, Na minha opinião vale muito a pena comprar antes pela internet e com uma certa antecedência, pois você pode reservar o horário que mais lhe interessar e pagar o valor mais baixo também pela passagem... Caso você tenha algum imprevisto e precise cancelar a passagem, perde apenas 10% do valor. Comprando lá você corre o risco de pagar mais caro e não encontrar passagem para o dia e horário desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá... Tentei comprar as passagens de trem peruraiel, usei meu cartaode credito liberado p compra internacional do "Bradesco" e mesmo assim nao tah aceitando!!! O que devo fazer?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Pessoal, como já dito, para todo trem que chega a Ollanta haverá várias vans esperando pra levar o pessoal pra Cuzco. A minha dúvida é, onde essas vans deixam o pessoal em Cuzco? Preciso confirmar pois meu trem sai de AC as 8h30, chega umas 11h00 em Ollanta, pego a van para Cuzco e sigo para o aeroporto pois meu vôo parte para Arequipa as 15h. Espero que dê tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.