Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Todo trem que chega a Ollanta, já estarão várias vans esperando pra levar esse pessoal pra Cusco. Chegando 08:00 pode dar, mas pode dar problema, pois fica bem em cima e o bus pode atrasar. Táxi também é possível, mas sai um pouco caro. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroleks Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Caros, irei passar alguns dias no Peru, irei fazer Lima, Cuzco e Aguas Calientes(MP), o planejamento inicial seria ficar 7 dias em Cuzco pegar o Peru Rail e ir até Aguas Calientes ficando dois dias para conhecer a cidade e visitar MP. Porém estou com uma dúvida em relação as malas no Peru Rail, no site eles informar que só pode levar malas de mão de 5 kg no máximo, pultz, como vou fazer para levar minhas malas para Aguas Calientes? Alguém já teve esse tipo de problema no Peru? Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Leandro, em primeiro lugar não aconselho ficar 2 dias em Águas Calientes, a cidade não é turistica, só serve mesmo como base para ir a Machu Picchu. Sobre o trem, você pode deixar a mala grande no hotel onde estiver hospedado em Cusco, eles estão acostumados a guardar as bagagens pra quem vai a MP. Assim você leva somente o que for precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrobertofilho Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, Alguém sabe me dizer se existe trem de Lima para Cuzco e qual o preço e o tempo do percurso? Vale a pena ir de trem? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, Alguém sabe me dizer se existe trem de Lima para Cuzco e qual o preço e o tempo do percurso? Vale a pena ir de trem? Valeu Não existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Alguem me ajuda PLEASE... Estou confusa na compra da passagem de trem pelo site PERURAIL, a opção que devo escolher seria VALE SAGRADO -> MACHUPICHU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Depende de onde vc pretende partir. Se for partir de Cuzco (Poroy) deve escolher "Cusco > M. Picchu". Senão, se for partir de Ollantaytambo deve escolher "Sacred Valley > M. Picchu". Cusco = Estação de Poroy Sacred Valley = Ollantaytambo Machu Picchu = Aguas Calientes Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Iderley, Obrigada. Outra dúvida, sabe me dizer até que horas eu posso pegar transporte de Ollanta a Cusco? Minha preocupação é na volta pois os horários estão meios escassos e posso ter que chegar na estação por volta de 23h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Também tive o mesmo problema (de horário) para comprar a passagem. Inicialmente eu ia comprar a volta às 18h45, mas esgotaram-se as passagens, então decidi não arriscar e comprei pra 18h10, pois tenho vôo saindo de Cuzco no dia seguinte a Machu Picchu pela manhã. Para quem chega em Ollanta lá pelas 21h eu já vi que é tranquilo achar transporte para Cuzco, mas não me lembro sobre o horário das 23h. Melhor aguardar o comentário de alguém que já tenha chegado nesse horário. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pessoal,É comum eles passarem um século pra responder os e-mails? Entrei em contato com eles e responderam solicitando as informações da passagem e depois nada. O desespero já esta chegando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.