Membros Heron_911 Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pessoal, boa noite! Quero fazer o trajeto clássico pra ir à AC, fazendo o tour do Valle Sagrado e parando em Ollanta pra pegar o trem. Pelo que consultei na Peru Rail, são dois horários que podem dar certo: das 19h e depois as 21h. Comprar esse horário das 19h fica muito em cima, ou o tour em Ollanta termina a tempo pra não perder o trem? Obrigado! Heron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Heron, Pode comprar o de 19H que dá tempo sim... quando eu fui tinha a mesma dúvida que você e acabei comprando o de 21:00 e me arrependi, tive que ficar esperando muito tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heron_911 Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Gustavo, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parckert Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Pessoal, to precisando de uma ajudinha... ãlguem sabe se tem onibus de Arequipa para La Paz? quanto tempo leva em média?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Parckert Nao sei te dizer se tem direto, mas provavelmente nao, porque tem que cruzar a fronteira... Pra voce ter uma base de quanto tempo leva, pode considerar o seguinte, mas é só pra ter uma base mesmo porque os tempos que to te falando sao parando em todas essas cidades, de repente tem uma maneira mais fácil! Arequipa - Puno: +/- 7 horas Puno - Copa: +/- 3 horas Copa - La Paz: +/- 2:30 hs Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Pessoal, to precisando de uma ajudinha... ãlguem sabe se tem onibus de Arequipa para La Paz? quanto tempo leva em média?? Parckert sei que a Ormeno (http://www.grupo-ormeno.com.pe/destinos.html) faz Lima --> La Paz. Talvez seja uma opção entrar no site e mandar um e-mail para eles perguntando desta opção partindo de Arequipa.... é possível até que Arequipa seja um ponto de parada intermediário visto que o trajeto é bem longo. Apenas ressaltando que neste caso vc entra na Bolívia pela fronteira de Desaguadero, e não por Yunguyo (Lago Titicaca). Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natsgan Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Bom dia pessoal. Estou precisando de uma ajuda , vou à Machu Picchu em Janeiro . porem quero ir de trem e depois fazer a Trilha Inca. Quem já fez pode me ajudar com informacoes?? Att: natsgan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros izannes Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá, Alguém saberia informar se a Peru Rail reembolsa mesmo os tickets, no caso da pessoa pedir o cancelamento com antecedência???? Mas a devolução é feita só nas agências deles no Peru??? Será que é isso, não entendi bem... Condições para reembolso dos tickets de viagem ... •No caso em que o cliente solicite o cancelamento, o adiamento do serviço (sujeito à disponibilidade de espaço) ou a devolução de seu dinheiro, deverá ser feita com uma antecedência de no mínimo 24 horas antes da data e hora da viagem programada, nos pontos de venda de PERURAIL. O trâmite de reembolso por cancelamento ou adiamento terá um valor de 10% sobre o valor do ticket de viagem e se realizará nas oficinas da empresa: Avenida Pachacuteq s/n. Wanchaq, Cusco. Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa noite, farei o roteiro classico, Valle Sagrado parando em Ollanta, indo no trem das 19 (que ainda esta disponivel) pra Aguas Calientes. No outro dia de manha cedo vou pra Huaina Pichu e MP, soh que consegui trem de volta apenas AC -> Ollanta... chegando 20:40 lá como eu faço pra chegar em cusco? demora quanto tempo? no meu roteiro, isso seria no dia 31/12. tenho chance de perder o reveillon em cusco? caso tenha essa chance, tem a possibilidade deu chegar em cusco vindo de arequipa (devo chegar por volta das 8 da manha) e conseguir ainda pegar o passeio pro vale sagrado? se nao, tem como fazer isso de taxi, contratando guia ou alguma outra forma? valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Pessoal, vcs estão conseguindo consultar os sites de trens normalmente ? Aqui para mim ta dando problema nos 2 sites na hora das consultas de passagens , sendo que o restante dos sites estão funcionamento perfeitamente . É só aqui que está acontecendo isso ? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.