Membros Quintanilha Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tô indo em setembro e pretendo utilizar o trem. Pelo site a ida tá tranquilla (Ollantaytambo > M. Picchu) no horário de 19:00 no Expedition. Entretanto na volta direto para Cusco no dia 05/09 estou com o mesmo problema encontrado pelo pessoal...o horário de 16:43 encontra-se esgotado. Mandei um e-mail agora à noite e vamos ver o que me respondem. Se não conseguir vou voltar também para Ollantaytambo. De Cusco a Ollantaytambo dá pra pegar um coletivo (van) que sai de 30 em 30 minutos, na Calle Pavitos (há duas empresas), custa 10 soles e leva cerca de 1h, de Ollantaytambo nós pegamos a noite nas proximidades da estação, no estacionamento onde ficam estas Vans. Mirian, vc saberia me informar até que horas partem estas vans de Ollantaytambo para Cusco? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Acho que várias pessoas já perguntaram isso que vou perguntar...heheheeh, mas tô muito nesse dilema, e gostaria de saber: Pow não sei se estou fazendo merda, mas não tô pensando em comprar as passagens antes, não queria ficar preso com a data e o horário do trem, estou deixando pra comprar lá Será que tô fazendo merda?? Vou estar lá +- 14/15 de setembro... Sobre as vans, até que horas tem essas vans de Ollant para Cuzco ??? Sobre aquele pacote da Chaski (inclui trem ida e volta, van e etc.), vcs acham que vale a pena?? Tá +- 210 dólares, algumas pessoas falaram que é bom, mas alguém conhece e sabe se é legal?? Acho que do roteiro inteiro essa parte a mais chata e complicada de resolver antes. vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 tenho uma dúvida: a van que leva o pessoal de aguas calientes ás ruinas de machu pichhu quanto custam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 tenho uma dúvida: a van que leva o pessoal de aguas calientes ás ruinas de machu pichhu quanto custam? Não são vans, são micro-ônibus oficiais. Que eu saiba, ainda custa em média 6 dólares por tramo. 6 ida e 6 volta, só que a volta pode ser a pé, pois é bem tranquilo descer. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Que eu saiba, ainda custa em média 6 dólares por tramo. 6 ida e 6 volta, só que a volta pode ser a pé, pois é bem tranquilo descer. 8 doletas Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 8 doletas Leo! Que bom... Mais uma facadinha nos turistas Quando fui pela última vez, o trem da Hidrelétrica pra Aguas Calientes custava 8 dólares e o bus 6 dólares. Como o dólar está valendo pouco, pode ser que nem tenha aumentado, mas que o valor em soles seja equiparado a 8 dólares. Merda de dólar, tá me fudendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 (editado) Eu fui em 2009 e os micro de Aguascalientes até Machu Picchu estava U$ 14,00 ida e volta. Editado Agosto 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom pessoal, para ser exato custa 8 dólares uma passagem ou ida e volta por 15,50 dólares. O valor também pode ser pago em soles, onde é convertido no momento por eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu? Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom? Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amiguinha.. o fórum não é esse e estas questões estão respondidas, precisa ler mesmo. Abraço! Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu?Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom? Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.