Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Essa frescura de não poder comprar com qualquer cartão de crédito acabou???

quando eu simulei uma compra na perurail , apareceu essa seguinte mensagem:

Dear passenger, we accept all credit cards. Please consider that you must show the credit card used to purchase your ticket upon boarding the train, only if you have Verified by Visa or Securecode MasterCard this wont be necessary.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olha...

Quando eu vou em Machu Picchu, costumo sair no máximo 13hrs, mesmo tendo subido Huayna Picchu.

Teve vezes que saí antes de meio dia.

Acho que esse horário está bom até demais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Léo,

até pra quem tá indo pela 1a vez e cada pedaço de terra será uma grande novidade?

abss

Link para o comentário

• Membros de Honra
Léo,

até pra quem tá indo pela 1a vez e cada pedaço de terra será uma grande novidade?

abss

No meu caso sim. A primeira vez que fui, nem pensava em voltar e sai de lá meio dia + ou -.

Vc verá gente saindo 10hrs numa boa.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Vou em setembro, e já vi que alguns trens já estão lotados no site da perurail (ou eles estão segurando as passagens para vender mais caro...), enfim, tenho que comprar com antecedência. Minha idéia é fazer o esquema de abandonar o passeio em Ollanta, mas só tem passagem das menos caras às 19h... não me inporto em esperar, mas não queria perder a vista. Então pensei em dormir em Ollanta mesmo, e pegar o primeiro trem para AC, às 6:10, chegando às 7:40 - é possível? já pego machu pichu muvucada a esta hora?

Li em algum relato que o passeio para o vale sagrado só sai às terças, quintas e domingos. É assim ainda? E tenho ouvido que chega por volta das 16:30, mas isso é antes ou depois de ver todas as ruínas?

Pensei em voltar às 21:30, chegando em Ollanta às 23h, já que é o único horário possível sem pagar o dobro do preço. Alguém sabe se a esta hora ainda é possível seguir viagem para Puno?

Agradeço qualquer dica. Se tiverem curiosidade, meu roteiro completo está aqui:

roteiro-machu-pichu-uyuni-partindo-e-voltando-de-santa-cruz-de-la-sierra-t54624.html

Obrigado desde já,

Nelson.

Poxa...niguém?

Link para o comentário

• Colaboradores
Vou em setembro, e já vi que alguns trens já estão lotados no site da perurail (ou eles estão segurando as passagens para vender mais caro...), enfim, tenho que comprar com antecedência. Minha idéia é fazer o esquema de abandonar o passeio em Ollanta, mas só tem passagem das menos caras às 19h... não me inporto em esperar, mas não queria perder a vista. Então pensei em dormir em Ollanta mesmo, e pegar o primeiro trem para AC, às 6:10, chegando às 7:40 - é possível? já pego machu pichu muvucada a esta hora?

Li em algum relato que o passeio para o vale sagrado só sai às terças, quintas e domingos. É assim ainda? E tenho ouvido que chega por volta das 16:30, mas isso é antes ou depois de ver todas as ruínas?

Pensei em voltar às 21:30, chegando em Ollanta às 23h, já que é o único horário possível sem pagar o dobro do preço. Alguém sabe se a esta hora ainda é possível seguir viagem para Puno?

Agradeço qualquer dica. Se tiverem curiosidade, meu roteiro completo está aqui:

roteiro-machu-pichu-uyuni-partindo-e-voltando-de-santa-cruz-de-la-sierra-t54624.html

Obrigado desde já,

Nelson.

Poxa...niguém?

Quando o primeiro trem chega a águas calientes, é justamente quando aumenta bastante o número de pessoas em MP (motivos óbvios!!). Quanto a vista, lógico que é bonita, mas você pode vê-la na volta, mas de qualquer jeito, na minha opnião, não é imperdível.

Quando fui (em abril deste ano) os passeios tinham saída diariamente.

Quanto a puno fico devendo...

Link para o comentário

• Colaboradores
Obrigado, Mirian.

O trem que eu ia pegar já lotou... vou fazer o esquema tradicional mesmo.

Abraço,

Nelson.

Nelson,

tenta entrar em contato através do e-mail info@perurail.com.

Eu comprei a passagem que no site estava aparecendo como esgotada.

manda um e-mail e diz que você quer comprar a passagem tal do horário tal... eles irão lhe responder, aí você vai preencher o formulário conforme já foi comentado anteriormente.

Com certeza você irá conseguir para os horários desejados,

Abs,

Gustavo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...