Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2005 Depois de muito fuçar, recebi uma resposta da Bus Geminis. eles saem de Salta as 07:00 da manhã, a viagem leva 11 horas, chegando em San Pedro as 18:00, com valor de P$ argentinos 75,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Julho 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2005 link site - transporte em Cuzco http://www.cuscoperu.com/espanol/qosqo/3i4_transporte.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2005 recebi mais uma confirmação... e parece que a Pullman realmente não faz o trecho entre Salta e San Pedro cfe abaixo. Estimado Cliente. Referente a su consulta podemos informar que nuestros Buses no hacen el recorrido de Salta a San Pedro de Atacama, otra Empresa debe hacerlo. Atte. Paola Meza A. Callcenter1@pullman.cl San Borja 1251 Atención Cliente Línea 600 320 3200 Empresas Pullman. Então liguei para a Geminis +56 55 341993 e a Carolina me disse que eles tem linha partindo 07:00 da manhã, com chegada às 18:00, custo aproximado é de PA$ 75,00. Quanto ao trecho até Salta, é bastante simples... Há bus diário partindo de Puerto Iguazu as 21:00, com chegada em Salta 00:00 do outro dia, por P$ 124,00 (há conexão em Tucuman, mas o valor já é para o trecho todo). Abração, Mike Weiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2005 em tempo: A Carolina da Geminis me disse que realmente é preciso reservar o trecho entre Salta e San Pedro com uma semana de antecendencia, seja em julho ou em dezembro/janeiro, pois a demanda é muito grande. Eles reservam por e-mail agencia@geminis.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Setembro 7, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2005 Poxa gente, primeiramente este tópico é de DICAS e se possível não perguntas..para consultas, deixar o mais limpo possível..mas vamos lá né... Domingo até um mês atrás tinha o trem, provavelmente tenha ainda. Quase 100% de chance. De Nasca a Cusco tem direto (sai as 16 horas e chega na manha seguinte em Cusco) ou ainda tem via Arequipa..beeeem mais longe. O trem de Ollanta a MP é isso ali mesmo, mas assim mesmo é a metade do preço normal e vc ainda conhece coisas legais e fica mais tempo em MP. De Arequipa deve ter sim algum ônibus a Santiago, já li alguma coisa mas não to lembrado, se não me engano é uma linha Lima-Buenos Aires... MGaZzOnI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magno_Fugisava Postado Setembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2005 Ola Galera, Acabei de voltar de viagem e este trecho de Ollanta não esta tão mais barato assim... a passagem de Ollanta para MP está USD 40,00 ! eles aumentaram o preço neste ano. Mas mesmo assim, fica um pouquinho mais barato ir por Ollanta do que por Cusco (aproveitando o passeio pelo Vale Sagrado...)Estou desfazendo minha mochila e tão logo que eu puder, coloco todas as informações. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Setembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2005 MAGNO_FUGISAFA, por favor passe dicas...Vc foi a MP sozinho? sem agência? vc seguiu aquelas dicas daqui do site? por Ollanta? Vc teve que ficar 2 dias em Águas Calientes? Compensou? Pq apesar de ser mais barato vc precisa dormir duas noites em Águas e dizem que lá é tudo caro! Com a carteira de estudante vc não pagaria menos pela passagem no trem? E qual horário que sai de Ollanta? São tantas perguntas né? Se vc puder responder eu agradeço demais e se colocar um diário da trip nos avise! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Valentim Postado Setembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2005 Patty_BH, vc esta querendo ir qd pra MP? Eu estou com um roteiro para 1 mes, tb vou sair de BH no dia 23 e estou indo sozinho, se vc quizer no podemos combinar de irmos juntos, pois qt mais gente for melhor. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Setembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2005 Magno, Reamente sua noticia sobre os preços desanimam. Mas gostai de mais detalhes de sua viagem. Inclusive por outros paises e outros lugares em que comeu, dormiu e passou. Se não puder postar aqui, favor enviar-me um email iorran@hotmail.com um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Setembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 Paty BH voltei de viagem esse sabado.. o trem de cusco pra aguas calientes sai por 65 dolares, deve ser comprado com 1 dia de antecedencia pra garantir, e de ollataytambo a aguas calientes sai por 40 dolares ida e volta 2 dias depois.. carteira de estudante soh pra entrada de machu picchu 35 soles (estudante)e o boleto turistico pra se visitar outras ruinas... de aguas calientes vc pode subir e descer a pé ou optar pelo bus q sai 6 dolares eu subi de bus e desci a pe... pousada la acha facil.. paguei 15 soles com ducha caliente banho privado...ahh outra coisa a entrada de Machu picchu deve ser comprada em cusco ou aguas calientes... nao eh mais possivel comprar em MP.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.