Membros renatofbarbosa Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom dia pessoal... Chegaremos em Cuscco dia 18 e ficaremos lá até dia 25. Dúvidas: Queremos comprar a passagem no site da perurail para MP, mas qual a melhor opção? Ollanta ou Cusco? É verdade que o trem não está saindo de Cusco? Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas? É muito arriscado ir sem comprar as passagens e comprar lá nesta semana? (Inti Raymi) Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelson Falcão Cruz Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Vou em setembro, e já vi que alguns trens já estão lotados no site da perurail (ou eles estão segurando as passagens para vender mais caro...), enfim, tenho que comprar com antecedência. Minha idéia é fazer o esquema de abandonar o passeio em Ollanta, mas só tem passagem das menos caras às 19h... não me inporto em esperar, mas não queria perder a vista. Então pensei em dormir em Ollanta mesmo, e pegar o primeiro trem para AC, às 6:10, chegando às 7:40 - é possível? já pego machu pichu muvucada a esta hora? Li em algum relato que o passeio para o vale sagrado só sai às terças, quintas e domingos. É assim ainda? E tenho ouvido que chega por volta das 16:30, mas isso é antes ou depois de ver todas as ruínas? Pensei em voltar às 21:30, chegando em Ollanta às 23h, já que é o único horário possível sem pagar o dobro do preço. Alguém sabe se a esta hora ainda é possível seguir viagem para Puno? Agradeço qualquer dica. Se tiverem curiosidade, meu roteiro completo está aqui: roteiro-machu-pichu-uyuni-partindo-e-voltando-de-santa-cruz-de-la-sierra-t54624.html Obrigado desde já, Nelson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlessandroBarros Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pessoal, To na maior pilha, estou indo só, saindo Brasilia para Cuzco do dia 18-06 a 23-06. Compra de passagem ok, hotel tranquilo. O grande problema é ir para machu pichu, nao consigo fazer a reserva na perurail, ja mandei ate email . To comedo de nadar e morer na praia.Alquem tem sugestão ???? Obrigado, Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Da pra ir de bicicleta, van, a pé, de moto ou 4x4 alugados... O trem é a maneira mais boçal de se ir a Machu Picchu. Pesquise sobre as opções, e se possível, despreze o trem :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatofbarbosa Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Não existe esse risco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlessandroBarros Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Valeu a dica, O grande problema é que teria que ir de cuzco até machu picchu entre o dia 19/06 a 20/06 ou seja no maximo 24 horas, por isso apesar de ser um roubo e monopolio o trem seria a mais viavel indo e voltando no mesmo dia 20/06. Falta concorrencia e opções mais viaveis... Tanto moto quanto carro ao menos se fosse com mais tempo e com pessoas como guia... Infelizmente os marinheiro de primeira viagem ficam rendidos! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatofbarbosa Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Obrigado pelas respostas, agora quanto à Ollantaytambo? Na volta, temos a opção de chegar lá pelas 23h...Será que tem condução de Ollanta hasta Cusco neste horário? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANGELINE Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Pessoal, To na maior pilha, estou indo só, saindo Brasilia para Cuzco do dia 18-06 a 23-06. Compra de passagem ok, hotel tranquilo. O grande problema é ir para machu pichu, nao consigo fazer a reserva na perurail, ja mandei ate email . To comedo de nadar e morer na praia.Alquem tem sugestão ???? Obrigado, Alessandro Tb to na mesma situação, no desespero olhei a IncaRail que é USD 25 mais caro (USD 60 o trem de Olla para AC). Galera, vcs acham q vale a pena comprar essa mesmo? Quero passagens para o dia 16/06 (prox. quinta feira), vcs acham q morro na praia se deixar pra comprar na hora? Além disso, comprando pela IncaRail, o trem sai as 16h35 de Olla, dá tem de pegar esse trem se eu for fazer o circuito do vale sagrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suelem Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 GegelRJ e Alessandro, Também estava nesse desespero.Não conseguia finalizar minha compra de jeito nenhum e comecei a ficar desesperada, pois cada vez que tentava, dava tudo errado no final... Só consegui ligando para o escritório da Peru Rail mesmo. Expliquei que meu cartão de crédito não estava sendo aceito,fiz a reserva pelo telefone, informei meu e-mail, e eles enviaram o número da reserva e um formulário para informar os meus dados. Reenviei, e no dia seguinte, enviaram meus bilhetes. Já imprimi e está tudo certo. Já consegui até trocar minha passagem hoje para outro horário e já me enviaram os novos bilhetes. O número é esse: 00xx5584581414 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.