Membros vmesquita Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Mande email para reservas@perurail.com ou então callcenter4@perurail.com (eu mandei para este primeiro e me responderam pelo segundo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Mandei ontem o formulário que recebi por email para a perurail e hoje recebi os tickets. Um detalhe interessante: se você comprar para a volta um trem que vai até Poroy (mesmo que tenha especificado a volta como MP->Vake Sagrado), o bilhete de volta vem sem diferenciação, ou seja, aparentemente você pode continuar no trem até Poroy e não paga a mais por isso. Se tentar comprar a ida Olanta->MP e a volta MP->Poroy separadamente fica mais caro e no final dá no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobusdaestepe Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Valeu! Obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bestlinux Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Pessoal, Boa Tarde. Estou tendo serios problemas em comprar a passagem pela PeruRail. Meu cartão não tem a opção VerifyByVisa...no qual o site exige para realizar a transação. Bom, estou enviando email e nada de resposta... Vou ficar 1 semana la, chegando no domingo e voltando no outro domingo. Minha dúvida é: Eu corro risco de ficar sem passagem ? Pois caso eu não consiga comprar pelo site, terei que comprar na propria estação. Mas estou disposto a ir qualquer dia que esteja disponivel. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Corre o risco sim !! E muito !! Agora... Vc pode alugar uma moto ou um 4x4 e ir. É bem melhor que ir de trem. Link da viagem de 4x4 e de moto: http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html Existe esse trem também: http://www.incarail.com.pe/ Obs: Quem tiver dúvidas sobre a viagem de moto ou 4x4, favor postar nos respectivos tópicos. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bestlinux Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Corre o risco sim !! E muito !! Agora... Vc pode alugar uma moto ou um 4x4 e ir. É bem melhor que ir de trem. Link da viagem de 4x4 e de moto: http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html Existe esse trem também: http://www.incarail.com.pe/ Obs: Quem tiver dúvidas sobre a viagem de moto ou 4x4, favor postar nos respectivos tópicos. Abraço, Leo LeoRJ, muito obrigado pela sua resposta ! Achei interessante esse Trem, mas agora me surgiram mais um monte de duvidas.r.srs 1 - É confiavel ? 2 - É bom ? 3 - É seguro ? 4 - É caro ? 5 - Eu posso pegar ele em Cusco ou Ottala ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erastoneto Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Sobre o esquema de fazer o tour do Valle Sagrado e descer em Ollanta, pra de lá pegar o trem pra AC, dúvidas: 1. Ollanta é Ollantaytambo, certo? (tinha que tirar essa dúvida ) 2. No site Perurail há 3 opções de partida: Cusco, Valle Sagrado e Urubamba. Ou seja, para que eu o pegue em Ollanta, seria a opção Valle Sagrado? Outras: 1. Acordando já em AC, é verdade o esquema de madrugar para pegar o ticket para WaynaPichu (vou +ou- em 31/maio)? 2. No retorno de MP (que na verdade será em AC, né?) para Cusco, eu só tenho a opção cara do Trem mesmo? Quais os melhores horários e modos para pegar essa volta? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maira17 Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Oi Pessoal, Essa é a minha primeira participação no site. Apareceu uma oportunidade de última hora para ir para o Peru em junho e queria ir até Machu Picchu. Mas fui checar o site da Perurail e o único trem disponível saindo de Cuzco é aquele muiiiiito caro (Hiram Bingham). O que eu estou achando estranho é que nem para os meses seguintes, até setembro, aparece as opções mais baratas. Será possível que todas as passagens já estão esgotadas? Ainda tem a possibilidade de sair de Ollantaytambo mas como vou estar sozinha, fico com receio de não conseguir van na volta e acabar perdida no meio do nada... Alguém sabe de alguma coisa?? Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felito Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Comigo tbm está acontecendo isso. E sinceramente só stress para comprar essa passagem na PeruRail Olha o que eu funcionário da empresa comentou comigo: "Buenos Días Sr. Felito, gracias por comunicarse con PeruRail. Le pedimos mil disculpas por los inconvenientes que ha tenido con nuestra página web. He revisado su solicitud y ha sido posible confirmar los espacios que necesitaba. Adjunto encontrará la Carta de Confirmación y un formulario de autorización de cargo a Tarjeta de Crédito por el total de la reserva, debe enviarnos por e-mail el formulario debidamente lleno a más tardar 15 días previos a la fecha de viaje con una copia de su tarjeta de crédito (ambas caras) y la copia de su pasaporte; también necesitaremos la información completa de los pasajeros para poder emitir los tickets. No dude en comunicarse conmigo nuevamente en caso requiera mayor información o ayuda. Saludos!" Dai, eu tenho que fazer a comprar por email, preenchendo um formulário. Eu nao confiei, e fui comprar pelo site, para um outra data, mas de Ollanta a MP e entao, que o site só aceita compra pelo Verified by Visa Alguém pode dizer como voces compraram esse ticket? Podem dar uma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Felito, eu comprei nesse esquema mesmo, de mandar os dados do cartão no formulário preenchido. Acredito que não haja outra maneira, a não ser que você tenha um desses raríssimos cartões frescos "verified by VISA". Por enquanto tudo OK, mandei os dados e recebi as passagens por email, e veio debitado na fatura do cartão o valor combinado em dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.