Membros caroldinato Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal, preciso de uma ajuda meio URGENTE... É que eu fui ver no site da Peru Rail os trens para voltar de MP para Cuzco no dia 07/03/2011 e só encontrei o trem das 17hs que chega em Cuzco 21h. Mas estávamos planejando pegar um ônibus que vai pra Puno e sai às 21:30h... É longe da estação do trem a rodoviária de Cuzco??? Se já combinarmos um taxi ou transfer que nos pegue na estação de trem às 21h, tem como fazer isto?? Ocorrem atrasos com o trem?? Vcs sabem se existem onibus para Puno mais tardeque 21h?? Estou preocupada pq só tem mais esta hora a passagem de trem! Preciso comprar logo... Se eu deixar pra comprar qdo eu chegar em Cuzco, será que as agências têm passagens reservadas? OBRIGADA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Carol O último onibus pra Puno sai as 22:00 hs! O trem não vai até Cusco, ele vai até Ollantaytambo e de Ollanta pra Cusco tu segue de bus. Acho que dá tempo sim! Eu saí de Aguas Calientes ano trem das 19:30 e cheguei em Cusco meia noite. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Lico, Vc conseguiu axar a foto com o horario dos tresn que passam pela hidroeletrica?? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Lico,Vc conseguiu axar a foto com o horario dos tresn que passam pela hidroeletrica?? valew Pois é, eu procurei e não encontrei, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroldinato Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Oi Déia, Só por vc me dizer que o último ônibus pra Puno é às 22h já me tranquilizou... Mas o trem que eu quero pegar vai pra Cusco mesmo (Poroy). Ele sai de Águas Callientes e vai pra Poroy (sai às 17 e chega às 21h) Já verifiquei no site tb a possibilidade de ir por Ollanta, mas os horários estão ainda piores... O melhor horário também é as 17, mas o preço é bem mais caro que ir direto a Poroy... Acho que vou comprar este mesmo que falei, já que o ônibus pra Puno é às 22h, temos 1 hora pra ir de Poroy à rodoviária. Você tem alguns nomes de empresas que fazem este percurso de Cusco a Puno a noite? Queria dar uma olhada na internet... Tentei na Cruz Del Sur, mas não tinha ônibus no dia que quero ir (07/03/2011). Obrigada pela ajuda! Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Carol Tem váááárias empresas que fazem, agora eu não sei o nome. Só tem uma que te digo pra não ir: não compra pela San Luiz. Péssimo atendimento, seriço, banheiro sujo, tentaram me enganar... Mas vai tranquila, que tem onibus e passagem com certeza. Sugiro voce já comprar sua passagem pra Puno no dia que chegar em Cusco. Assim garante o lugar. Ah, outra coisa, pega um taxi e compra tua passagem direto no terminal, as agências na Plaza de Armas de Cusco não são nem um pouco confiáveis. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroldinato Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Mais uma vez obrigada pela dica!! Bj! Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal, Pretendo fazer o esquema do vale sagrado (Fazer o Tour do Vale, desce em Ollantaytambo, pega o trem, dorme em Aguas Caliente e vai em Machu Picchu no dia seguinte, volta de trem). Para a ida tem Trem por USD 33 as 19h e 21h, qual dos dois seria melhor considerando que dê tempo de chegar ao Vale Sagrado? Para a volta, existem trens de USD 33 as 8:53 (muito cedo, acredito eu) e depois só as 21:30, chegando em Ollantaytambo as 23h. Será que neste horário existe transporte para Cuzco? Ou é melhor eu gastar USD 48 (16:43, chega 20:13) ou USD 53 (13:37 chega 15:04)? Até que horário consigo transporte de Ollantaytambo para Cuzco por um preço razoável, em um dia de semana? Ou será que este de 8:53 já daria conta, visto que MP abre 6 da manhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 Tem ônibus, vans e taxis "à rodo" lá esperando por você. Se estiver com grana sobrando, vá com qual lhe convier mais. Esse das 8:53 é muito cedo, não vai dar tempo de conhecer Wayna Picchu. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 É acho que vou nessa de 16:43... Vou ter que dar mais 50 reais para a exploração do turista no Peru (2 pessoas), chegar 23h em Ollantaytambo para ainda ir para Cuzco e chegar 1h da manhã estou achando meio arriscado. E o trem da ida, eu pego o de 19h ou o de 21h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.