Membros caroldinato Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Vou pro Peru com meu marido em março e separamos 3 dias para conhecer: Cuzco, no dia seguinte o Vale Sagrado, pernoitar em Águas Calientes e conhecer MP no dia seguinte. Mas gostaríamos de já após o passeio a MP voltar a Cuzco e se possível no mesmo dia ir a Ica. Vcs sabem me dizer qual hora mais ou menos conseguimos voltar do passeio a MP e se conseguimos trem a esta hora pra voltar a Cuzco? Vcs sabem tb se existe trem ou onibus noturno de Cuzco a Ica e qto tempo leva?? Muito obrigada pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caroldinato Vocês conseguem trem na parte da tarde sim. Vão chegar a noite em Cusco. Na verdade vocês terão que ir para NASCA (umas 20h de viagem) e de Nasca pegar outro ônibus para Ica (+ 2h de viagem). Uma alternativa rápida é voar até Lima e de Lima pegar um ônibus para Ica (4h de viagem). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Carol, Complementando a informação do Lico, sugiro que você compre antecipadamente sua passagem de trem. Dá comprar pela Internet, através do site da Perurail. Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Galera, é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galera, é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços Sim, dá tranquilo. Inclusive é isso mesmo que muita gente faz, inclusive eu o fiz quando estive lá. Veja o meu relato de viagem logo abaixo na minha assinatura para ter mais detalhes. Coincidentemente, na época em que estive lá - julho último - também comprei o trem das 19:30 (muito embora ele tenha atrasado, mas aí é outra história... rsrsrs). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco_mp Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Pessoal, COCHABAMBA até LAZ PAZ, quanto tempo de viagem e quanto custa? tenho informações divergentes... estou na duvida se vou até lima e volto por lima ou até cochabamba e volto por cochabamba...saio de porto alegre. queria ir a laz paz para comprar as coisas da viagem e fazer o downhill tb.... Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Marco Depende do teu roteiro. Tu vai de onibus ou aviao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco_mp Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 PORTO ALEGRE - COCHABAMBA - avião COCHABAMBA - LA PAZ - bus , ai qro saber qto tempo e quanto custa??? Estamos na duvida se fizemos um roteiro de ida e volta pelo mesmo caminho ou vamos até Cochabamba e voltamos por cuzco de avião...sai mais caro comprar as duas passagens separadas, mas teriamos mais tempo para curtir a viagem.... vlwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Marco Dá uma pesquisada de POA - santa Cruz de la Sierra. é muito mais barata a passagem, e o que tu economizar vale a pena fazer uns trechos aéreos dentro da Bolívia, não é tão caro! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco_mp Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 POisé. vc fez isso??? no decolar.com ida e volta santa cruz - poa tah 640 reais...e aviao santa cruz - la paz uns 300 reais ida e volta...contra uns 900 reais de poa - cocha....dah no msm....e economizaria tempo né, o problema é ter que comprar com antecedencia e dar tudo certo....estou afim de comprar ida até a bolivia e a volta de cuzco - poa...mas tb nao sei, pq pelo q vi posso pegar um bus tipo cuzco - la paz, la paz - cocha ou sta cruz....e ai voltaria rapidinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.