Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços

MGazzoni

Posts Recomendados

• Membros

Vou pro Peru com meu marido em março e separamos 3 dias para conhecer: Cuzco, no dia seguinte o Vale Sagrado, pernoitar em Águas Calientes e conhecer MP no dia seguinte. Mas gostaríamos de já após o passeio a MP voltar a Cuzco e se possível no mesmo dia ir a Ica. Vcs sabem me dizer qual hora mais ou menos conseguimos voltar do passeio a MP e se conseguimos trem a esta hora pra voltar a Cuzco? Vcs sabem tb se existe trem ou onibus noturno de Cuzco a Ica e qto tempo leva?? Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

caroldinato

Vocês conseguem trem na parte da tarde sim. Vão chegar a noite em Cusco.

Na verdade vocês terão que ir para NASCA (umas 20h de viagem) e de Nasca pegar outro ônibus para Ica (+ 2h de viagem).

Uma alternativa rápida é voar até Lima e de Lima pegar um ônibus para Ica (4h de viagem).

Intééé

Link para o comentário

• Membros
Galera, é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços

Sim, dá tranquilo. Inclusive é isso mesmo que muita gente faz, inclusive eu o fiz quando estive lá. Veja o meu relato de viagem logo abaixo na minha assinatura para ter mais detalhes. Coincidentemente, na época em que estive lá - julho último - também comprei o trem das 19:30 (muito embora ele tenha atrasado, mas aí é outra história... rsrsrs).

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, COCHABAMBA até LAZ PAZ, quanto tempo de viagem e quanto custa? tenho informações divergentes...

estou na duvida se vou até lima e volto por lima ou até cochabamba e volto por cochabamba...saio de porto alegre.

queria ir a laz paz para comprar as coisas da viagem e fazer o downhill tb....

Agradeço

Link para o comentário

• Membros

PORTO ALEGRE - COCHABAMBA - avião

COCHABAMBA - LA PAZ - bus , ai qro saber qto tempo e quanto custa???

Estamos na duvida se fizemos um roteiro de ida e volta pelo mesmo caminho ou vamos até Cochabamba e voltamos por cuzco de avião...sai mais caro comprar as duas passagens separadas, mas teriamos mais tempo para curtir a viagem....

vlwwwwwww

Link para o comentário

• Membros

POisé. vc fez isso???

no decolar.com ida e volta santa cruz - poa tah 640 reais...e aviao santa cruz - la paz uns 300 reais ida e volta...contra uns 900 reais de poa - cocha....dah no msm....e economizaria tempo né, o problema é ter que comprar com antecedencia e dar tudo certo....estou afim de comprar ida até a bolivia e a volta de cuzco - poa...mas tb nao sei, pq pelo q vi posso pegar um bus tipo cuzco - la paz, la paz - cocha ou sta cruz....e ai voltaria rapidinho....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...