Membros Christino Postado Maio 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2005 Vamos lá, pelo que pude ver o pedido do colega não se restringe aos horários de MP e região. Saindo do eixo Bolívia-Peru, as informações que eu tenho são imprecisas. Informarei somente o que tenho certeza. Cuzco-MP. Trem Backpacker, 4h, USD65 ida e volta ou USD45 por trecho, saída às 6h15 e 6h35 e retorno às 15h55 e 16h15. Cuzco-Nazca, 16horas, USD18 (por Arequipa). Existe a opção de ir por Abancay mas eu não sei o preço e demora mais. Nazca-Tacna, 12horas, USD12 a USD17, este último com refeição. CHILE Arica-Calama, 9h00, USD12. Calama-SP Atacama, 1h30min, USD2, 8 saídas diárias pelas empresas Frontera e Atacama. SP Atacama-Salta/Jujuy, 13h00, USD43, saídas semanais às quartas feiras, e no verão saídas aos sábados sempre às 10h30 pela Turbus e Geminis. Espero tê-lo ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros limafilho Postado Junho 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2005 MGazzoni, Ótimas dicas para ir a MP mais barato via trem. Uma pergunta relacionada. Com esse caminho que você indicou,já tem-se oportunidade de conhecer várias coisas do Vale Sagrada. A pergunta é: vale a pena conhecer o Vale Sagrado por conta própria, ou é melhor ir via agências que oferecem um dia inteiro por todo Vale Sagrada saindo de Cusco. Se eu não me engano, sai por U$ 10,00 tal passeio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Julho 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2005 limafilho para fazer o vale sagrado eu recomendo vc pegar o passeio via agencia, pois vc vai ter um guia te explicando tudo e o ônibus fretado. Por conta, vc teria que pegar táxi, não sei se tem ônibus local que fazem os trajetos, pois os sítios visitados são bem longes. O preço é esse mesmo, por volta de us$10, além disso tem que comprar o bilhete que permite visitar todos os sítios. dripira Da sim pra ir de Lima a Cuzco de busão, agora sossegado não sei se é, pois são quase 24 horas de viagem. Eu não tive coragem de encarar não ! Um vôo sai por volta de usd60, dá uma olhada no site da lanperu, da taca ou da aerocontinente. Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Julho 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2005 tomita Tem sim onibus direto Cusco/La Paz, demora umas 12 a 14 horas...isso se não tiver bloqueios na estrada !!! paulafujinaga Se vc tiver oportunidade de ir de avião é melhor, só nessa vc ganha uns 3 dias... aquele glamou de trem da morte já acabou... Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Julho 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2005 mikweiss O salar de Uyuni realmente é bem mais legal que o de Atacama, o geiseres tb. Essa excursão de SP a Uyuni leva 3 dias, em maio/2004 custou usd60 com tudo incluso. Eu fiz pela Colque, www.colquetours.com. Vale muuiiittooo a pena. De Uyuni a La Paz tem onibus sim, demora umas 16 horas e não lembro o preço... Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Julho 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2005 valew .. outra duvida penso em sair de SP dia 3 de setembro pra chegar em corumba no dia 4 (domingo) sera q é viavel chegar no domingo sendo q soh existe um horario de trem?? ou melhor sair daqui domingo pra chegar corumba na segunda?? existe alguma diferença entre as categorias de trem?? Categoria - Partida - Chegada - Dias - Trem Rápido 13h30 05h59 Seg a Sáb Exp. Oriental18h00 08h32 Terça, quinta e dom Fe r r o bus 19h00 07h31 seg, quarta e sab quero fazer o roteiro sp-corumba-p quijaro-st cruz-cochabamba-lapaz-copacabana-puno-arequipa-nascar-cusco-MP alguem sabe se existe onibus de Puno p/ Arequipa e duraçao da viagem?? sera q consigo visitar as ilhas flutuantes/uros e conseguir pegar bus pra arequipa no mesmo dia?? abraçss..tomita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Julho 25, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2005 Opa Olha..de Salta e Jujuy p/ San Pedro os ônibus saem duas vezes por semana somente, ao custo de 50 pesos. To sem os dias certos agora, amanha posto aqui...Fui pela Pullmann....muito bom. A viagem leva umas 10 horas..não lembro bem, mas vc sai lá pelas 06 da manha de Salta e chega a tardinha em San Pedro..dá tempo de programar ainda todos os passeios para o dia seguinte...geisers...lagunas...vale de la luna..(amanha passo tb os valores, mas de repente no dicas chilenas tem alguma coisa). De Assuncion a Salta não sei, mas sei que tem de Foz (e até de Floripa) até Corrientes...de lá pra Salta tem ônibus direto também, ou via Tucuman.. Em San Pedro 2 dias é show...um vc faz os geisers del Tatio..e a tarde Vale de la Luna...e no outro as Lagunas...ou o deserto de sal do atacama mesmo.. De lá vc pode ir a Arica..e depois Arequipa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2005 site da Pullmanbus www.pullman.cl quadro de horários em SPA (não tenho certeza se está atualizado) Destino Frecuencia Tiempo Horario Compañía Calama Todo los días 1 hrs. desde 08:00 a 20:30 cada 2 hrs. Buses frontera Buses Atacama TURBUS Santiago Martes y Viernes 24 hrs. salida 09:00 - 14:00 - 16:45 - 19:30 TURBUS Arica Todo los días 10 hrs. Salida 20:30 (*) conexión Con La Paz BOLIVIA y Tacna - Arequipa PERÚ TURBUS Iquique Todo los días 9 hrs. Salida 20:30 TURBUS La Serena Todo los días 10 hrs. salida 09:00 - 14:00 - 16:40 - 19:30 TURBUS Jujuy - Salta ARGENTINA Martes - Viernes - Domingo 10 hrs. salida 11:00 GEMINIS PULLMANBUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Julho 26, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2005 Olá olha..a info que tenho aqui em mãos (folder da empresa pullman) informa de saidas as quintas e domingo, as 07 da manhã...custando 50 pesos. Não fui de Floripa direto para lá..fui para Alegrete, deixei o carro e entrei na Argentina via Paso de los Libres..subi até Corrientes..fui para Tucuman (R$38,00), de lá para Salta (R$19,00). estamos aí para qualquer coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2005 Wertvool, Cara, ainda não decidi mas faço o mesmo caminho, acho q vou fazer no sentido horário. Há várias cias entre Salta e Corrientes, vc pode fazer como o Gazzoni (via Tucuman) Há um bus direto e diário, é da www.lavelozcallcenter.com.ar (Veloz del Norte) sai de Salta as 17:20 e chega em Corrientes 06:20. O trecho até Salta é tranquilo, há algumas opções (uma opção de trajeto seria bus direto Asuncion - Salta, mas está difícil achar!). O trecho mais chato é entre Salta e S.P. de Atacama q parece ser feito por poucas cias (até agora só sei da Pullman que infelizmente faz somente em 2 dias da semana!!!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.