Colaboradores rapamarques Postado Junho 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.Tem algum outro jeito de comprar esta passagem? obrigada! Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros theremin Postado Junho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.Tem algum outro jeito de comprar esta passagem? obrigada! Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!! Abraço Para mim o site está apresentando um erro ao tentar pesquisar os preços das passagens "Se ha producido un timeout de conexión" , mandei um e-mail pra eles, vamos ver se arrumam. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.Tem algum outro jeito de comprar esta passagem? obrigada! Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!! Abraço Para mim o site está apresentando um erro ao tentar pesquisar os preços das passagens "Se ha producido un timeout de conexión" , mandei um e-mail pra eles, vamos ver se arrumam. Abs. Tentei acessar o site agora, e realmente apareceu essa mensagem!!! Espero que eles arrumem logo, pois daqui a alguns dias terei que comprar minhas passagens para Macchu Pichu!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Tentei acessar o site agora, e realmente apareceu essa mensagem!!! Espero que eles arrumem logo, pois daqui a alguns dias terei que comprar minhas passagens para Macchu Pichu!!! Não sei o que está acontecendo, mas novamente estou acessando o site e as áreas de compra de passagem normalmente. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Olá Pessoal ! Tenho uma dúvida.. Pretendo fazer o trajeto clássico do Valle Sagrado -> Ollanta -> Águas e sei que também preciso comprar bilhetes da van que sai de águas e vai para MP (U$ 14). Eu consigo comprar este tickes em Cusco ou somente nas cabines de vendas em Águas Calientes ? Se der para comprar em Cusco, tem que comprar com muita antecedência ? Desde já agradeço !! Bjs e Brigada !! Bi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Bi O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Bi O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise. Intééé Obrigada pela ajuda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passarinho Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bi O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise. Intééé Obrigada pela ajuda !! ::otemo:: Se você quiser você pode comprar em Cusco também. A venda é feita na Consettur que fica na Av. Infancia nº 433, de taxi desde a Praça de Armas é no máximo 3 soles, mas dá para ir a pé também. Segundo informações aqui do fórum, a venda também é feita na Agência do Interbank que fica na Av. Sol, fomos lá mas já estava fechada porque era sábado à tarde. Mas, como disse o Lico, os tickets também podem ser comprados em AC mesmo. Mas se você for subir Huayna Picchu, o ideal é que tenha mais alguém com você, porque enquanto um fica na fila para pegar o ônibus, o outro vai para a fila para comprar os tickets, já que a bilheteria abre às 5:00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bel_m Postado Junho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Uma dúvida: no dia que preciso só tem trem de AC a Ollanta às 21:30, com previsão de chegada às 23h. Será que chegando tarde assim ainda consigo um ônibus/van para Cuzco? Ou melhor deixar para sair cedo no dia seguinte? Estava querendo aproveitar o dia em Cuzco, por isso pretendia chegar lá à noite ainda. E se for o caso de ter que fazer o trajeto de taxi, quanto será que custa? Muy caro? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores debasg Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Qual trajeto devo comprar no Peru Rail se tiver em Cuzco? Ollanta - MP? E onde que pego este trem? Pra dormir em águas calientes, podemos subir mais cedo para MP, né? Mas não vale mais a pena sair de cuzco mesmo, já hospedado, somente com as coisas do passeio, mais prático? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.