Membros renatawind Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Gente, tenho alguem me ajuda?? Estou na dúvida de qual passagem de trem compro. Na Perurail tem onibus q sai dia 30.12.09 as 8:53 de Ollanta até MP (Isso inclui trem+onibus+guia?? pq nao tem trem direto p MP neh??) a duvida é: se eu pegar esse trem, eu consigo no próprio dia 30 visitar MP?? Dá tempo?? Pq aí eu compro uma passagem de volta no dia 31 logo pela manha.... Bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Conrado Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pessoal, sou nova aqui no mochileiros... Embarco para Cuzco em janeiro e quero visistar PUNO depois que retornar da trilha INCA. Qual a melhor maneira (tempo e valor) para fazer esta viagem??? Alguém tem essa informação?! Obrigada!!! Fernanda Conrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kokix Postado Outubro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Gente, tenho alguem me ajuda?? Estou na dúvida de qual passagem de trem compro. Na Perurail tem onibus q sai dia 30.12.09 as 8:53 de Ollanta até MP (Isso inclui trem+onibus+guia?? pq nao tem trem direto p MP neh??) a duvida é: se eu pegar esse trem, eu consigo no próprio dia 30 visitar MP?? Dá tempo?? Pq aí eu compro uma passagem de volta no dia 31 logo pela manha.... Bjs!! Renata, A Perurail é a empresa que faz os transportes de trem em algumas partes do Peru. Eu até procurei no site deles, mas não encontrei essa opção ai, então não tenho como lhe dizer se algo, mas até onde eu sei, eles vendem apenas o trêm de Ollantaytambo até Águas Calientes. Vc precisa pegar um bus de cuzo até Ollanta e depois de águas calientes até machu picchu um outro bus ou ir caminhando. Como já vai ser relativamente tarde, aconselho o bus. Dá tempo sim de visitar o parque nesse mesmo dia, e voltar no fimzinho do dia ou mesmo no dia 31 de manhã. Pessoal, sou nova aqui no mochileiros... Embarco para Cuzco em janeiro e quero visistar PUNO depois que retornar da trilha INCA. Qual a melhor maneira (tempo e valor) para fazer esta viagem??? Alguém tem essa informação?! Obrigada!!! Fernanda Conrado Vc pode pegar um ônibus de cuzco diretamente a Puno, como a usuária Juliana disse um pouco antes de vc: "A Empresa San Martin faz Puno x Cusco a partir de 9h da noite. Creio que faça o contrário também, pelo que percebi lá. Cerca de 20 soles. Os vendedores enganaram a gente dizendo que era bus cama, e era um ônibus normal, que deixava umas luzes acesas muito chatas de madrugada, irritando para dormir..." Se eles fazem, outras empresas devem fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatawind Postado Outubro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Ok, obrigada!! =)) Beijussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Conrado Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Obrigada! att. Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Magalhães Postado Novembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Só pra contar, tb fui enganado pela empresa San Martin, no final das contas o ônibus não era bus cama e o aquecimento era muito chato, quase queimou minha perna. Mas não tem melhores opções por lá não e como eu tava morrendo de sono nem foi tão horrível assim. P.S. Eles realmente ligam as luzes toda hora e as vezes ligam um rádio chatíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatawind2 Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá! Será que alguem pode me ajudar? Irei subir p Matchu Pitchu dia 31 de dezembro de manha de trem + onibus e voltarei para Cusco no mesmo dia a tarde. A questão é q no site da Perurail tem passagem para Aguas calientes no dia 30 a noite (dormiria la e acordaria no dia 31 cedinho para ir p MP), mas eles não tem horários para volta no dia 31.... Vocês me aconselham comprar essa ida para garantir (ja q acho q terão mtas pessoas por la) e me virar para voltar depois, ou chegar em Cusco e fechar algum pacote com alguma agencia de turismo a ida e volta?? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Renata Não pode ir e voltar para Machu Picchu um pouco antes ? Digo isso porque acho que vc quer passar a virada do ano em Cusco, é isso ? Não sei como é a virada do ano por lá, mas imagino que haja uma diminuição nas saídas de trens e ônibus, e você corre o risco de acabar passando o Reveillon em Aguas calientes. Perurail Se fechar tudo por agência vai pagar bemmm mais caro. Um tempo atrás lí que as passagens de trem estão faltando por causa da especulação das agências, que compram todas as passagens. Eu faria uma rota alternativa ao trem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony_Helder R. Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Estou indo para Machu Pichu dia 28/12 e pelo site da Perurail não há mais passagem de ida. Não estou disposto a pagar mais para as agências. Já vi que existe uma rota alternativa, de ônibus pra outra cidade, hidroelétrica e a pé... Mas gostaria de saber: Existe alguma outra companhia de trem que faça o trajeto Cuzco - Proximidades de Machupichu? Existe alguma forma direta de ir para lá sem ser pelo trem? Desde já agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemagoulart Postado Dezembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Oi Pessoal,vamos lá. Alguem saberia me dizer quanto fica o trem de Cusco para Aguas calientes? O trem é dividido em classes? Qual o tempo de duraçao? Outra coisa li em diversos lugares que é mais economico pegar o trem para Aguas Calientes em Ollantaytambo. Ok...mas esse trem corre diariamente? E qual a duracao de Ollantaytambo para A. Calientes. Estou indo no inicio de jan 2009. Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.